O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, outubro 09, 2002



SAVOIR, VOULOIR,OSER, SE TAIRE ET AIMER... AIMER.... AIMER...



BAGHDAD

"Como muitos já sabem James Twyman foi convidado, pela segunda vez (a 1ª foi
em 1998) para fazer um concerto pela paz em Baghdad, no dia 12 de Outubro.
Milhões de pessoas em todo o mundo acham que a guerra não é uma solução
adequada para resolver o conflito com Saddam Hussein, ou qualquer outro
conflito internacional. Ele acredita que, se milhões de pessoas em todo o
mundo estiverem unidas, ao mesmo tempo, rezando pela paz, a ameaça de guerra
poderá ser afastada, tal como aconteceu com a vigília de 1998. A vigília
deste ano está a ser paralelamente coordenada com um outro evento chamado
Dança da Terra, uma iniciativa para a paz a decorrer em 106 cidades de todo
o mundo. (Para mais informações sobre esta iniciativa procurar em
EarthDance.org.) Mais de um quarto de milhão de pessoas se juntará em cada
uma destas cidades, no dia 12 de Outubro às 13.00h, hora de Nova Iorque,
(18.00h em Portugal) e rezará a seguinte oração:


Nós somos uma família global,
todas as cores, todas as raças, um mundo unido.
Nós dançamos pela Paz e pela cura do nosso planeta Terra.
Paz para todas as nações.
Paz para todas as comunidades.
Paz para nós mesmos.
Que os nossos corações se unam.
Através da nossa diversidade nós reconhecemos a nossa unidade.
Através da nossa compaixão nós reconhecemos a Paz
O nosso Amor contém o Poder para transformar o mundo.
Deixemos que Ele o transforme...
AGORA!!.


Nós pedimo-vos que façam o mesmo. Depois de rezares esta oração alto, quer
sozinho quer em grupo, SENTE a presença da Paz no Iraque e em todo o mundo.
Este sentimento é a chave para criar Paz. Os cientistas provaram que as
nossas emoções influenciam acontecimentos e até o tempo, e nós queremos
produzir uma onda de Paz que tocará os líderes dos nossos países, assim como
todas as pessoas de todo o mundo.

REZEM A ORAÇÃO, E DEPOIS CRIEM O SENTIMENTO DE PAZ ÀS 13.00H, HORA DE N.
IORQUE, NO DIA 12 DE OUTUBRO.


Eu estarei com um grupo de pessoas em Baghdad e lá, conscientemente,
ancorarei estas orações para a Terra.

James diz que se manterá em contacto connosco e, mais uma vez, pede para nos
juntarmos a ele, no sentido de mudarmos o mundo com o poder da oração
colectiva.

Pela Paz
James Twyman

CONTINUO SEM ACESSO AOS COMENTÁRIOS...
LAMENTO NÃO PODER RESPONDER A QUALQUER POSSÍVEL CONTACTO...


NO ENTANTO, TEREI O MAIOR PRAZER EM RESPONDER POR E-MAIL A QUALQUER QUESTÃO
QUE PORVENTURA ME QUEIRAM COLOCAR.

Sem comentários: