O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, abril 01, 2003

MULHER E DEUSA...



Mulher... em vez de pétalas de rosas sobre a tua cabeça que devia ser coroada como rainha, serás coberta de pedras e sangue e a tua filha abandonada ou "confiada" aos monstros que te mataram!


Esta Mulher, cujo único crime foi gerar uma criança de acordo com a lei da Natureza e sob a protecção da Deusa-Mãe, será apedrejada até à morte por não ter obedecido às leis da Espada e do poder de domínio dos homens sobre o seu corpo, impedindo-a da sua liberdade, cometendo dois crimes impunes de uma só vez: mata a mulher pelo acto de "desobediência" à sua lei tirânica e monstruosa, a mesma de há dois (ou há cinco) mil anos em que Cristo impediu os homens de a apedrejar - "quem não nunca "pecou" que atire a primeira pedra" - e tira a mãe à filha como sempre fez ao longo dos séculos a partir das invasões de domínio bárbaro sobre as mulheres em todo o mundo.


Quanto ao "pecado" a mulher NUNCA pecou por dar à Luz um ser...porque a mulher para dar à Luz uma vida não precisa da lei dos homens que são apenas os seus filhos e muito menos ser condenada à morte por isso. Esta é a prova irrefutável da escravidão da mulher ainda, num mundo que em vez de a honrar por ela dar a vida, a destrói por desobedecer às suas leis de morte e guerra...

Que as mulheres do mundo inteiro, face a esta realidade - uma Guerra contra as Mulheres que nunca cessou - se manifestem como o fazem a propósito de outras guerras (Vietname, Iraque, etc...)



ASSINA E AJUDA A SALVAR AMINA

www.amnistiapornigeria.org/
Urgente:Amina sigue necesitando ayuda-APOYA Y DIFUNDE.
by Melina Alfaro • Thursday January 30, 2003 at 08:57 PM

alfaromelina@yahoo.es/

El 23 de enero de 2003,el Tribunal Superior de Apelaciones de La Ley Islámica{Shai´a} del Estado de Katsina,anuncio que el 25 de Marzo ,se celebrara la vista del recurso sobre su condena a Muerte por Lapidación.

Sem comentários: