O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, agosto 29, 2004


QUANDO UMA MULHER É SENHORA DE SI MESMA,
"não precisa de permissão do governo
para usar o seu corpo"!


A questão do aborto/pró-vida foi intencionalmente desencadeada nos Estados Unidos por diferentes facções dentro do governo para criar o conflito. Dividindo o governo pode dominar o povo. Conceda ele ao povo a escolha, liberdade e capacidade de continuamente melhorar a sua vida e este já não será manipulável. Sempre que houver oposição E CONFLITO entre pessoas, quem estiver controlando sai beneficiado, mesmo com a questão do aborto.

Como é que eles beneficiam disso? Impedindo, ainda nos Estados Unidos, a harmonia entre os homens e as mulheres, e entre os outros homens também. Trazendo continuamente à tona a questão de que a mulher não tem control sobre o processo do nascimento em seu corpo.

Vocês, mulheres, não precisam de fazer aborto: não precisam sequer engravidar, se o não desejarem.

Como? PELA VONTADE. Uma mulher pode dizer a si mesma:
“Não estou preparada para ter um filho agora. “ou, no caso oposto: “estou receptiva para ter um filho” Quando você se possui a si mesma, não precisa de permissão do governo para usar o seu corpo.


in OS MENSAGEITORS DO AMANHECER - BARBARA MARCINIAK

NOTA A MARGEM

Como sempre os governos do mundo usam e abusam do seu poder falocrático para aprisionar as mulheres nos seus sitemas andocráticos, em que os homens dominam e impõem às mulheres os seus valores de dominação e control, usando-as e impedindo-as de ter liberdade de escolha e afirmação da sua consciência, como é neste momento a questão do Aborto/pró-vida em Portugal.

O que é que MULHERES SUBJUGADAS, ministros e bispos têm a ver com a liberdade da VERDADEIRA Mulher? Uns misóginos ou machistas, outros, como tantos no mundo inteiro, pedófilos, ou celibatários, com voto de castidade?!

COMO É QUE PODEM OUSAR AINDA CORTAR A PALAVRA À MULHER E A SUA LEGITIMIDADE DE SERES HUMANOS COM CAPACIDADE DE DECISÃO?
ONDE A LIBERDADE DEMOCRÁTICA...CADA VEZ MAIS POR ÁGUA ABAIXO. E COM ELA PORTUGAL AFUNDA-SE NO ABISMO DA SUA IGNORÂNCIA E MEDO SECULAR, A LEMBRAR A INQUISIÇÃO. HÁ UM CHEIRINHO A FOGUEIRAS NO AR...

Sem comentários: