O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, janeiro 09, 2005

BASTA!

TIREM A VOSSA MÁSCARA DE HIPÓCRITAS!

Não explorem mais a miséria dos povos mais abandonados que criaram Paraísos Artificiais para vosso consumo . Não explorem mais com os vossos Medias sedentos de sangue E ALIENAÇÃO a desvastação dos países em sofrimento das vítimas do maremoto ou dos tremores de terra.
Mostrem as vítimas da guerra no Iraque, todos os ataques e todos as bombas,
AS TORTURAS NA PRISÃO
e em Darfur
AS MULHERES VIOLADAS E AS CRIANÇAS A MORREREM À FOME
E ONDE NÃO CHEGA A VOSSA SOLIDARIEDADE...

MOSTREM AS VOSSAS GUERRAS, as deliberadas, aquelas que as vossas armas geniais, construidas pelas vossas mãos que matam e devastam tudo e todos os que se vos oponham...
Lembrem-se da Inquisição e as perseguições da Igreja aos livres pensadores e às mulheres e das Guerras Imperiais desde Alexandre o Grande, à de Napoleão...

Lembrem-se de Hiroshima e Nagasáki vítimas das bomas atómicas americanas...

Lembrem-se dos Fornos Crematórios dos Nazis alemães e das suas experiências científicas com corpos vivos de prisioneiros...

Lembrem-se do que foi o muro de Berlim, há tão pouco tempo e o da Palestina agora mesmo construido por Israel, o povo escolhido do seu deus...que separa, divide e mata como matam os terroristas do outro lado, uns em nome desse deus de Cá e os de Alá...

Acabem de vez com a vossa paz de papel, enquanto matam!

PAREM com os vossos paraísos fictícios e sexuais, os vossos infernos na terra e deixem de fugir da loucura uns dos outros, ACUSANDO-SE MUTUAMENTE como se não fosse a vossa própria alienação e inconsciência, e encarem-se face à vossa violência gratuita que vos leva a fazer a guerra a outros homens e a destruir o Planeta por ganância de riqueza e em nome de deuses de ódio!

Parem de consumir e produzir tudo o que é inútil e dêem de comer às crianças que morrem de fome em todo o mundo...parem de fabricar carros...naves espaciais, e tudo o que é lixo a curto prazoe de nada serve para a evolução do planeta e da Humanidade!

Não inventem novas ilhas de férias em detrimento da natureza, para vosso prazer e uso sexual de crianças e mulheres!!!
tAILÂNDIA, bRASIL OU sRI LANKA
As vossas novas Babilónias, e Sodomas...

Façam a paz convosco mesmos e em cada casa, em cada cidade, no campo, no mar e no céu e deixem de construir armas e bombas para se destruirem uns aos outros...e digam-se basta!
Basta de mentiras e hipocrisias! Basta de falsa solidariedade!
Não se mintam! Não dêem com uma mão e tirem com a outra...

Talvez então a Natureza se apazigue e não hajam mais catástrofes naturais...

Sem comentários: