O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, abril 20, 2007

O CONTROLO DAS MULHERES, ATRAVÉS DA QUÍMICA...

A mentira global em nome
da "saúde da mulher"...
"Risco de cancros do ovário, mama e útero aumenta 63% "

Regressa a polémica sobre a terapia hormonal de substituição (THS), de novo pela mão de um megaestudo britânico, o Million Women Study, que já em 2003 tinha lançado suspeitas graves sobre estas terapias. A revisão desse trabalho sugere agora que a THS aumenta em 20% o risco de as mulheres desenvolverem cancro do ovário. E esse risco, garantem os cientistas, é extensivo aos cancros da mama e do útero. Considerados os três tipos de doença oncológica, o risco estimado atinge os 63%. Feitas as contas, de todas as mulheres britânicas que morreram de cancro no ovário entre 1991 e 2005, cerca de mil terão desenvolvido essa doença oncológica devido àquela terapia. Outras 1300 terão contraído a doença pela mesma razão, embora não tenham morrido em consequência disso.
in DN FILOMENA NAVES

AS mulheres precisam de encontrar a sua essência, a sua liberdade intrínseca, a consciência plena do seu SER: Não precisam de vacinas.
O Cancro do Útero ou ovários e mamas, e os "seus riscos" vêm de uma estrutura social que as desvaloriza e reprime. Que as ataca sistematicamente! O cancro é consequência de uma vida vivida só de um lado, só material, masculina, na negação da sua essência. Na negação do seu valor como mulher...

O cancro é uma doença iniciática que ataca as mulheres no seu centro, no âmago da sua negação. O Útero é a voz negada às mulheres. A Força das Mulheres está no Útero. E porque a mulher é desvalorizada e a sua vida mais profunda não vivida, a sua verdadeira VOZ de dentro é apagada que ela sofre de doenças degenerativas com mais intensidade do que os homens.

O Útero é para a mulher a força vital, a coragem de ser e de falar, assim, como se diz vulgarmente que a força dos homens está nos seus testículos (vulgo: "tomates"...), a força da mulher está no Útero que os médicos lhe arrancam (ou as mamas) por dá cá aquela palha...

E é esse Útero que a Matriz de Controlo e a ciência negra (magia negra instituida através de químicos manipulados pelo governo mundial) quer usar através do Governos dos países, manipulando o medo dos deputados e a ignorância das mulheres, para controlo das mulheres nesta nova tomada de Consciência do seu ser profundo.

Dar a meninas de 16 a 17 anos a tomar "essa prevenção" é só a prevenção contra a sua maturidade e desenvolvimento da consciência do feminino, da sua força interior; é anular a vitalidade da mulher na arrancada desta consciência iminente do feminino integrado!...

O mundo Negro (ciência negra) quer continuar a dominar a metade do Mundo através da continuada alienação das mulheres. As mulheres estão a ser perigosas na sua liberdade... e "A prevenção do cancro", como eles dizem (mesmo as mulheres defendem essa medida) é ANULAR A FORÇA DA MULHER, A SUA MATRIZ. É CONTAMINAR AS MULHERES DE "PESTICIDAS"...

Se o cancro aumenta e mata as mulheres é porque as mulheres sofrem na pele a sua anulação pelo abafamento da sua verdadeira Voz, a voz e a força do Útero. Foi isso que fizeram ao longo de milénios através das fogueiras e dos exércitos de propaganda (dos media) contra a mulher. Agora são os químicos...

A Natureza-Mãe está com a MUlher...os homens e a sua ciência (não toda óbviamente) estão contra a mulher, ela própria naturista e sábia por natureza. É isso que o Controlo dos Magos Negros querem destruir ou "prevenir"...

Soa a ficção científica, não é? E como é que eu sei? Porque vos falo com a minha Voz do Útero, sem medo de me enganar. A minha intuição diz-me que estou certa...Além disso tomei esta manhã a minha poção mágica de MEL...DE MEL enquanto não acabam as abelhas mestras...

POR FAVOR DIVULGUEM ESTA MENSAGEM, se a vossa intuição vos dizer que estou certa. Leiam nas vossas entranhas. A Verdade está lá, intacta...
rlp

Sem comentários: