O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, julho 11, 2007

UM SISTEMA NERVOSO MAIS EVOLUIDO?




“Um dos motivos mais emocionantes para se estar na Terra neste momento, é o facto de estar a haver uma reorganização ou uma re-instrumentação do vosso DNA. Raios cósmicos estão a incidir sobre o planeta para que esta mudança seja difundida e a reorganização possa ocorrer dentro do corpo.
(...)
Quando estes agrupamentos ou reorganizações ocorrerem, os seres humanos irão desenvolver um sistema nervoso mais evoluído que possibilitará o acesso de uma quantidade muito maior de informação à sua consciência. Muitas células do cérebro que haviam permanecido dormentes irão ser despertas e passarão a utilizar toda a capacidade do corpo físico e não apenas a pequena percentagem com a qual tem vindo a funcionar.
Todas as regiões do planeta estão sendo afectadas por esta mudança, esta conscientização. Aqueles de entre vós que são Guardiães da Luz e desejam mudar completamente a realidade presente, introduzindo diferentes opções, estão a ancorar a frequência.
(...)
Os novos caminhos de conscientização criam novas realidades, novas opções e novas maneiras de ser e viver. É por isso que o colapso da vossa sociedade é inevitável; ela não mantem a luz nem as possibilidades multidimensionais; ela mantem-vos na sua limitação.”


MENSAGEIROS DO AMANHECER, Barbara Marciniak,
Ed. Ground, São Paulo 1996

Sem comentários: