O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, dezembro 11, 2007

AS MULHERES SÃO AS MENSAGEIRAS DA DEUSA


"A alquimia é o processo de transformação de uma coisa comum em algo precioso. As mulheres são as mensageiras da Deusa. Em qualquer sistema, a Deusa, a espécie feminina, governa o lar, a casa – o que está sendo situado – e assim elas são as guardiãs dos lugares. Isso não significa que não possam ser guerreiras e rainhas; significa que elas possuem um conhecimento intuitivo sobre o propósito real dos lugares e devem ser consultadas a respeito e de todas as questões relativas ao lar, à casa e especialmente às guerras. Nas Plêiades, nós, deusas devemos ser consultadas sobre as guerras.


Quando o patriarcado assumiu o poder na Terra, as mulheres passaram a ser consideradas inferiores e foram destituídas como governantes, e isso segundo o nosso ponto de vista é um absurdo. Agora eu Satya, vim ajudar os humanos a lembrarem-se de que na Terra são sãs mulheres que transmutam o sagrado elixir da vida – o óvulo fertilizado – dando vida aos seres humanos que aí encarnam. As mulheres têm uma compreensão intuitiva da alquimia muito superior à dos homens, e nas Plêiades, a Deusa rege a alquimia do espírito. Não há dúvida que a alquimia está totalmente ligada à hora do nascimento. (…)

As mulheres sabem como criar no tempo e activar o espaço para novas vidas e assim, elas irão conduzir os homens rumo à nova alquimia. Isso é exactamente o que vai levar os seres humanos a reinos que os projectarão para além das suas limitações actuais. "(…)

In A Agenda Pleiadiana – Conhecimento cósmico para a Era da Luz

Barbara Hand Clow

Sem comentários: