O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, dezembro 29, 2007

as palavras do


Menino alquimista

Jovens, Mães, Anciãs. Mulheres. Como amo vocês. Grandes sacerdotisas da vida. Portadoras do maior dom. Nós homens, devemos todos as homenagens a vocês, cada reverência, cada aplauso, cada sorriso, cada carinho, e acima de tudo, devemos desculpas. Desculpas por termos maltratado vocês. Desde os primórdios da história, subjugamos, torturamos, matamos, estupramos seus corpos sagrados. Não posso representar todos os homens, porque nem todos estão prontos para pedir desculpas, o machismo ainda prevalece em suas almas, em baixo de mascaras, como por exemplo, a religião.
Usamos livros sagrados, embora eles não falem nada a respeito de que, as mulheres são submissas aos homens, nós homens Insistimos em tais asneiras. O mais triste, é que, milhares de mulheres acreditaram, e acreditam nessas mentiras inescrupulosas, algumas amam ser pisadas por nós homens. Gostaria muito que, as mulheres tomassem o poder do mundo. Alguns dizem que o mundo seria uma merda. Agora me responda; o mundo comandado por nós homens, está como? O tal sacerdócio estipulado por Deus, segundo os homens, é claro, está resolvendo alguma coisa, ou está piorando as coisas? Até parece brincadeira, mais estou falando sério, gostaria que, pelo menos, houvesse um equilíbrio entre homens e mulheres, em todos os sentidos da vida. Mais isso depende também das mulheres. Agora vocês são livres, pelo menos em alguns países. Despertem para à Nova Era. À Era do conhecimento de si mesmo. Libertem os seus segredos, há milhares de anos aprisionados. Mostre à sabedoria divina que está guardada em seus corações. Levante minhas sacerdotisas. Amadas mães. Voltem...

Autor: Lucas Pereira

Meu querido amigo: não perca esse fôlego sagrado que a Grande Mãe lhe concede…Para nós mulheres que queremos trazer o feminino sagrado, a voz de homens como você é igualmente sagrada…
Obrigada pela sua coragem e vontade de Ser um Verdadeiro Homem. Continue a trilhar o caminho da Deusa e chegará ao seu destino…o Amor da Grande Mãe, a salvação de Gaia, nossa Terra amada!

in LADO DIREITO: http://umapalavra.blog.terra.com.br

2 comentários:

Nana Odara disse...

Muito bem Lucas Parabéns...
Vc não é mais um macho comum,
vc é Homem, e com up grade...
Bendito o ventre que te gerou e o
caminho que vc está precorrendo... Que a Deusa te ilumine
e vc possa expandir
e crescer...
brilhe Luo...

Anónimo disse...

tem toda a razão. tomara que muitos homens como ele aparecessem por aqui!

obrigada por comentar pois o seu elogio era extensivo a todas as mulheres que por aqui passam.

abraço aos dois
rosa leonor