O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, dezembro 21, 2007

A ONDULAÇÃO MATERNA


A FORÇA DA MÃE DIVINA

(...)

"Nós estamos sendo convidados a distinguir o social imediato, da Bacia civilizacional de fundo. Esta Bacia civilizacional é que verdadeiramente da sentido e valor as coisas. E no momento em que tu estabeleces este Circuito, Eles podem começar a ligar os teus corpos ao circuito Mãe. Isto é o físico, o emocional e o mental passam à regência da Mãe divina. Enquanto que a palavra para contato e para estabelecimento circuito Filho é o termo Auto-reverência. A chave para o contato com o circuito Mãe, é o termo Abandono, Entrega, completa Imersão dos corpos na Ondulação Materna.
(...) está a começar a ser ativada a energia feminina do Logos planetário. Isso significa que a humanidade, como método evolutivo, passa do circuito Pai, isto é de uma lógica vertical, completamente ligada ao esforço, à vontade e ao mérito, o circuito Pai antigo, e entra no circuito Mãe atual, que implica, simplesmente, muito simplesmente a Entrega.

O que é a Mãe divina? o que é a Graça? O que é a ação da Mãe sobre os veículos de substância humana? O que é o trabalho até a 3ª Iniciação? O que é estabelecer uma relação de Amor com a Mãe? O que é Entregar tudo, especialmente aquilo quer nós consideramos os defeitos?" (...)

DE ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA

2 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Eu não sei se eu estou enlouquecendo de vez ou se é como vc diz, estamos passando por esse momento de mudança... esse chamado para a mulher e para uma entrega total... eu quero ir... mesmo sem saber direito as respostas... vou, apenas... apenas seguindo o cheiro, o perfume, a intuição, o coração... mas que parece loucura parece...rs...

Anónimo disse...

entrega do ego da vaidade dos conceitos da mentira...abrir-se ao coração e ouvir a nossa alma antiga...a magia do universo.

sair do estritamente racional masculino é loucura???

abraço
rleonro