O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, abril 11, 2008

OS CONSELHOS DA CÁTIA MORENO


AINDA A PROPÓSITO DA MALA VERMELHA
E DA CONFUSÃO SEXUAL DAS MULHERES....
Muito zangada comigo a Cátia, chamando-me de beata, escreve-me assim:

"Conservadora nao digo, mas RETROGADA sim. Como é que ousa vir comparar mulheres domésticas a prostitutos porque sim, foi o que fez A VERMELHO. Não me diga que para si a masturbação é também uma acto profano? A mulher tem todo o direito a explorar a sua sexualidade e não há nada de errado nisso desde que seja um acto íntimo e não promíscuo como quer aqui alegar. Digo-lhe que já fui da sua opinião porque achava impessoal tais objectos, já que para mim o sexo era mais do que o membro fálico,era as sensações, o amor, o corpo todo, a intimidade e confiança para com a pessoa...Mas os vibradores ou quaisquer apetrechos sexuais que o possam apimentar ou que possamos usar, recolhidas na nossa intimidade, não são de condenar, bem pelo contrário! As fantasias humanas existem e nem a autora deste discurso de beata o pode negar! para não me alongar mais aconselho-a vivamente a explorar todos os benefícios que o sexo tem para lhe dar e, quando o fizer,verá que não voltará a ser uma pessoa tão cinzenta porque, como sabe...até as carochinhas gostam e é só casquinha!!! Pense nisto."

Cátia Moreno
Comentário de Abril 11, 2008

Ó Cátia você tal com a Ana não percebeu nada do que eu escrevi!!!
E se você não entendeu não adianta explicar o que eu queria mesmo dizer...e também não a posso obrigar a entender o que a ultrapassa e assim fica fácil para si chamar-me de beata e achar que eu sou retrógada...porque não me chama católica ou outra coisa pior? Mas o pior mesmo era ser como as carochinhas que só têm casquinha ...e nada por dentro???
(Lamento mas não sei ao certo se a imagem é uma carocha ou uma barata, nem se as baratas também gostam ...e coisas assim - mas isso das carochinhas "gostarem" de vibradores será que é por que já ninguém quer casar com ela que é bonita e formosinha?)

E O MOLOI LORASAI disse...
.
ACONSELHO à Cátia Moreno os novíssímos chips eletrônicos que se aplicam diretamente no cérebro, na região do prazer sexual.O único incoveninte é que estes chips estão também ligados ao BIG BROTHER central que supervisiona e controla o tempo diário de prazer.
o limite é dado um eletrochoque nas pessoas para que se transformem em beatas ou beatos.
Abril 11, 2008
.
E disse AINDA o MOLOI LORASAI
.
A partir daí o estado de beatitude só é comparado ao do Dalai Lama.
Abril 11, 2008

7 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

ACONSELHO à Cátia Moreno os novíssímos chips eletrônicos que se aplicam diretamente no cérebro, na região do prazer sexual.

O único incoveninte é que estes chips estão também ligados ao BIG BROTHER central que supervisiona e controla o tempo diário de prazer.

Após o limite é dado um eletrochoque nas pessoas para que se transformem em beatas ou beatos.

MOLOI LORASAI disse...

A partir daí o estado de beatitude só é comparado ao do Dalai Lama.

Anónimo disse...

Infelizmente é assim (como a menina da mala) que a maioria das mulheres considera estar "conquistando seu espaço e sua liberdade"!
E não admitem que se lhes diga que esta "liberdade" de ter um homem de borracha ou silicone na gaveta não é nada que se possa entender por "conquista do feminino" de fato.
Mas, quem sabe, depois de quebrados os tabus do clitóris, as mulheres venham a se interessar por ousar contra os tabus do cérebro, da cultura ou da educação!

Beijos & rosas!

Anónimo disse...

Moloi...obrigada pelo refinamento do seu espírito e pelos belos conselhos que dá a estas indignadas mulheres sobre a ficção funcional do prazer legítimo...da parte de um avô é digno...

Obrigada pela ajuda superior eu não faria melhor...além de que me fez rir com alma...
abraço
rosa leonor

Anónimo disse...

Pois é Zaziel, são os direitos iguais...
Quanto a quebrar tabus vai ser mais difícil, pense nos milhões de mulheres em África mutiladas, nas mussulmanas...enquanto as ocidentes andam a promover artefactos de plástico...é o seu praazer e a sua liberdade!

Abraço

rosa leonor

Lealdade Feminina disse...

eu volto...
perdi essa...

Anónimo disse...

Acho que também a minha mensagem foi mal interpretada. Rosa, eu sou católica não praticante porque, como em qualquer sistema vigente, há falhas e a Igreja ocupa espaço demais na vida dos fiéis. Consigo perceber todas estas posições que foram aqui colocadas, mas duvido que a minha tenha sido entendida. Para fechar, espero eu, este capítulo, só acrescento que a sexualidade é demasiado complexa ou individual para ser catalogada desta ou doutra maneira: é pessoal e intransmissível e a forma como é vivida, no seu íntimo, nada tem - ou não deveria ter - a ver com a nossa postura diária. É apenas uma parte (mais ou menos, conforme a pessoa) importante da nossa vida. A Igreja também foi contra o uso do preservativo para não proliferarem as relações antes do casamento ou extra-conjugais, e quantas mulheres na 3ª idade, católicas, já não foram infectadas pelos seus maridos? Não misture religião com sexualidade, é o maior erro dos países que hoje em dia estão em confronto com o século XXI. E, pf Rosa, não me leve a mal por expressar a minha opinião. Um bem haja a todos.

Cátia Moreno