O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, junho 30, 2008

HÁ MAIS DO QUE ESTRELAS NO CÉU...

Esta espantosa e vibratória imagem faz parte de 22 símbolos enviados pelo espaço ...

"Life can be very radical sometimes. In this case, these 22 symbols were actually given to a Sioux Indian by beings from another star system. They told him that 12 of these symbols existed in a majority of the UFO ships around our planet today. Each ship carries these beautiful and deeply profound vibrational messages for the healing future of our people and planet. These Enlightened Messages from space are here to awaken your potentiality, and evoke enlightenment in our mindbody.

Just meditating on the symbols you are drawn to energetically will bring about a powerful inner dimensional change in your bodymind's vibration. "




VEJA OS RESTANTES SÍMBOLOS EM:http://www.enlightenedbeings.com/star_symbols.html

Não me aventurei a traduzir, lamento e é a única coisa que posso transmitir ao leitor/a que me pediu para dizer o que sentia...ultrapassa-me de longe no que eu pudesse dizer ou expressar, mas sinto uma enorme ressonância com elas além de uma profunda "implosão" de serenidade e paz dentro do meu ser...Uma grande esperança e a certeza de que não estamos sós neste imenso e maravilhosos Universo. Veja também os Crop circles...

4 comentários:

Sirius disse...

Sempre 22, sempre 22: ciências ancestrais, arcanos, raios.....iamgens, mestres, cadeias....

Mistérios ..Li um texto de Jeshua, canalizado, falando da profecia de 2 012...Nossa! Que lindo qdo fala da visão sagrada que nós podemos ter.....de tudo, incluino , é claro nós neste tudo

Itemu, assim os antigos egipcíos denominavamo inteiro

Anónimo disse...

é VERDADE O 22 PARECE SER UM NÚMERO CHAVE...

estas imagens têm um efeito imediato...espantoso não é?

Beijinho
rosa leonor

Zazyel disse...

Estava mesmo ontem vendo no youtube os vídeos acerca dos crop circles... e é de fato incrível essa manifestação!

Achei deveras interessante a carga de simbologia antiga e pagã que eles trazem!

Beijos & rosas

Zazyel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.