O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, junho 22, 2008

NO PRINCÍPIO DEUS ERA A DEUSA...

30 mil pessoas ontem em Stonheng para festejar o Solstício de Verão...

A GRANDE INVOCAÇÃO

Desde o ponto de Luz na Mente de Deus e da Deusa
Que aflua luz às mentes dos homens e das mulheres.
Que a Luz desça à Terra.

Desde o ponto de Amor no Coração de Deus e da Deusa,

Que aflua amor aos corações dos homens e das mulheres.
Que o Amor Crístico retorne à Terra.

Desde o centro onde a Vontade de Deus e da Deusa é conhecida,

Que o propósito guie as pequenas vontades dos homens e mulheres -
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Desde o centro a que chamamos raça humana,

Que se cumpra o Plano de Amor e Luz,
E que se sele a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano na Terra*

««««

Que a mulher e o homem sejam unos em si e acabe a luta de princípios, o antagonismo dentro e fora dos seres.
amen

* Onde havia só Deus, escrevi Deusa e onde havia só "homem" coloquei a mulher ...onde estava escrita raça do homem emendei para raça humana! Onde estava o amor de Cristo escrevi amor crístico, porque é o mesmo amor de Krisna, Rama ou Dionísio... Em suma o que está em itálico e a vermelho eu emendei por assim o entender mais correcto para esta era, corrigindo essa grave omissão dos patriarcas mesmo os mais espirituais!

2 comentários:

Sirius disse...

Bravo!!!!
nem tenho mais palavras pra expressar o qto comungo destas que vc escreveu.

Anónimo disse...

Que mágico!!! Tomára que consigamos ser os próximos a irmos de mãos dadas lá celebrar também!! Não o Solstício nem o Equinócio, mas celebrar a vida, em si, como um todo!


Abração!!