O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, setembro 08, 2008

OS PRIMEIROS PASSOS NA TERRA...


Minha querida amiga,

Antes de mais nada, meus parabéns (ainda que atrasado) pela passagem de seus anos...

Sei que ando distante, mas estive (e estou) a cumprir a promessa que lhe fiz de trabalhar as "minhas amigas-irmãs mulheres" cá de minha cidade. Encontrei em meu caminho uma amiga tal qual você que acredita e luta pelo feminino vivo e pacífico, e juntas realizamos dia 06 de setembro o primeiro encontro do Sagrado Feminino, éramos 17 mulheres (um começo que considero muito bom).
Não abandonarei a luta porque acredito firmemente na possibilidade de resgatar minhas irmãs e despertar a paz que precisamos para salvar a humanidade. Segue anexo algumas fotos. Posso parecer em silêncio, mas estou muito viva e despertando outras, e agradêço a Mãe por ter um dia lido seu blog e encontrado o caminho de volta ao colo sereno da Mãe. Abençoada seja! Mil beijos e que a Mãe seja consigo sempre!
Paula Marinho

MINHA AMIGA:

NÃO PODERIA TER MELHOR PRENDA DE ANOS DO QUE SABER QUE MAIS MULHERES ESTÃO DANDO AS MÃOS E OS PRIMEIROS PASSOS NA UNIÃO DAS MULHERES NO ENCONTRO COM A DEUSA E ELAS MESMAS...
SOU EU QUE LHE ESTOU GRATA E DESEJO QUE CONTINUE A TRABALHAR NO CAMINHO DA DEUSA...
ASSIM QUE O MEU LIVRO "MULHERES & DEUSAS" FOR EDITADO INFORMO-A...

2 comentários:

Carolina Salcides disse...

Rosa querida, passei aqui para dizer que linkei seu blog no meu novo blog "KÁ EM MIM"...
Além do Yinsights e do meu site "Carolina Salcides" (www.carolinasalcides.com.br)
precisava um espaço para escrever qualquer coisa diariamente...
o site é mais profissional e sério...
Estava ficando sem escrever e isso estava me matando....
Estou voltando a escrever aos poucos...
Beijos minha amiga, Ká

Paula Marinho disse...

Esperarei anciosa pelo livro minha amiga! PAZ!