O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, outubro 19, 2008

O GRAAL É A MULHER COMO CÁLICE

El Círculo de las Guardianas del Grial
En el día y en la noche
en el tiempo y fuera del tiempo
las Guardianas custodian el Grial
en permanente lucha con el Lado Falso del Universo
Ellas son el Círculo Eterno de la Luz
en este Mundo y en todos los Mundos *

2 comentários:

Sirius disse...

...e as mulheres precisam , cada vez mais, se entreolhar como irmãs e não disputar qq que seja ....
Retomar o círculo....

Sirius disse...

Um verdadeiro presente vc me oferece e, creio , a todos nós....
esta história fez e faz parte de minha vida, desde muito, muito criancinha....Em 2 003 qdo conheci, ou melhor relembrei o Calendário Maia, sim , escrevo relembrar por que nos já sabemos, mas esta densidade material nos faz esquecer.... eu tive acesso a um livro que descree o projeto Velatropa 24.3...nada mais que Gaya....e todo o ciclo arcturiano.....Merlin, o criador de estrelas, e tudo o mais contado numa outra dimensão e aqueles que passaram para a ótica celta e depois para a cristã, pervertida pela ótica católica, tentam nos relembrar a que viemos e a singela e a força do grande útero: Gaya.
tente publicar em seu blog, mas não foi possível.
Esta história precisa ser contada e recontada a todas as crianças, mulheres e homens, o momento é propício...ao lado da tragédia Eloá &...(não sei o nome do pobre homem) precisamos reavivar a história da Deusa, da Força Criadora....

Vc, filha dileta de Isis, o fez muito bem

Eterno amor e carinho