O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, novembro 11, 2008

A BAIXA FREQUÊNCIA DOS HOMENS...

QUE MAIS COISAS PODERÃO ACONTECER ENTRE O CÉU E A TERRA?
QUE SERES, QUE ANJOS OU DEUSES,
QUE ACONTECIMENTOS PODERÃO AJUDAR A MUDAR A FACE DA TERRA
E AJUDEM A SALVAR O PLANETA DA IGNOMÍNIA DOS HOMENS?
OS OVNIS? OS EXTRATERRESTRES? OS MESTRES ASCENÇOS?
QUEM PODERÁ MUDAR A FACE DA DESTRUIÇÃO DESTA TERRA?
AS MULHERES?

(...)
"Entretanto, isto exige de cada um uma enorme responsabilidade, autoconsciência, auto-amor e auto-aceitação, pois agora vocês estão sendo preparados para emergir como os verdadeiros faróis de luz da Era de Ouro.

De 21 de dezembro de 2008 a 11 de outubro de 2011, seu caminho de vida, sua missão de vida e seu propósito – se quiserem chamá-lo assim – adquirirá um sentido totalmente novo, desabrochará como uma flor saudando os primeiros raios de sol, e então vocês entenderão porque temos sido tão enfáticos quanto ao domínio do eu através da aceitação de si mesmo, do amor por si mesmo e da aceitação da total responsabilidade por si próprio, pois é aí que tudo o que vocês aprenderam deve ser aplicado.
Neste novo reino, não existe espaço para comportamentos humanos de baixa freqüência, vocês estão emergindo como seres humanos mais iluminados, e estão criando os novos padrões. É seu destino fazer isto, e é por este motivo que estão fazendo isto hoje."
(...)
Excerto de 11:11 – A VIRAGEM DA MARÉ
Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff

2 de Novembro de 2008, África do Sul

Sem comentários: