sábado, novembro 29, 2008

EU QUERIA PENSAR NOS ANJOS...


Catalina Pestana, ex-provedora da Casa Pia, dizia há dias numa entrevista à R.T.P. que nunca imaginara que seres humanos que defendiam causas humanas e sociais e se diziam solidários com tanta convicção, que defendessem ideais tão nobres, digo eu, pudessem depois ter comportanmentos tão aberrantes e monstruosos…ela tinha sido de esquerda, tal como eu, e acreditava nos homens e nas suas causas e idealismos…Mas quando soube dos horrores sexuais cometidos por professores, médicos, políticos e jornalistas, gente formada e culta com crianças desprotegidas… mas não digo inocentes, infelizmente, sentiu-se morrer quando percebeu aquilo que os homens “normais” podem fazer às crianças (neste caso também às mães…ou aos filhos sem mãe…) da Casa Pia, independentemente do que dizem e parecem ser… Homens com filhos e famílias instituidas, religiosos talvez...
Passa-se o mesmo com a violência doméstica e a violência psicológica. É a hipocrisisa católica apostólica romana no seu melhor!
E eu pergunto o que é que faz os homens serem monstros? O que é faz os homens serem tão horríveis nos danos que se fazem uns aos outros, mas sobretudo às mulheres e crianças em todo o mundo e compactuarem com isso?
E respondo, a falta de amor e de respeito pela Mulher em si e pela Mãe, pela Terra e os animais…porque só isso os faz odiarem-se assim tanto a si mesmos e à sua sombra ao ponto de recorrerem às práticas pedófilas mais hediondas…
e EU NÃO DIGO QUE NÃO HÁ HOMENS BONS COMO HÁ MULHERES MÁS...MAS É SÓ PARA CONFIRMAR A EXCEPÇÃO À REGRA...
RLP

2 comentários:

Anónimo disse...

É a hipocrisisa católica apostólica romana ..será?

e porque não a maçonaria..incluindo a feminina?

olhe-se ao espelho !!!

Anónimo disse...

Esta página não é recomendada a católicos...é pagã e anarquista...como uma pantera que se preza. Não tenho qualquer interesse em esgrimar com fundamentalistas sejam da maçonaria femininna ou masculina ou os iluminati de nenhuma espécie... a minha vocação é radical mas do lado dos adoradores da Deusa Mãe!
lamento mas não é bem vindo. Pode mesmo ir pregar para a sua freguesia, esta é minha...e de jogos de espelhos e egos estou farta!