O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, novembro 10, 2008

NOVOS TEMPOS, NOVOS VENTOS...


11:11 – A VIRAGEM DA MARÉ

Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
2 de Novembro de 2008, África do Sul
****
...Dia 11 do 11º mês de 2008 é muito importante. Este é o momento da viragem da maré. Vocês se encontram num ponto em que tudo à sua volta está no estado de mudança constante; parece que nada é garantido, a não ser a própria mudança. No entanto, a turbulência, o caos e a queda aparentes são vitais para que todos vocês sigam adiante.
(...)
Este portal que estará se abrindo a partir do dia 13 de novembro está trazendo todas as energias de luz. Os Deuses e Deusas, Senhores e Senhoras da Luz entram no reino do Universo Fluido e penetram o sistema de doze pontos de chacras no coração aberto de cada alma disposta. E com isto eu quero dizer cada alma que está disposta e pronta para encarar totalmente a si mesma, para reivindicar completamente o seu poder e estar confiante a respeito da sua missão de seguir adiante.

A partir de 13 de novembro, as energias mudarão completamente. Uma característica totalmente nova será lentamente integrada no DNA do corpo de cada um de vocês. Este processo de integração ocorrerá entre 13 e 21 de novembro. Durante esse período, vocês se perceberão largando tudo o que não mais consideram como parte importante de suas vidas, dos seus processos, dos seus pensamentos, das suas crenças. Isto não é algo a ser temido, pois se desenrolará com graça e facilidade. Este é um dos momentos mais mágicos do seu ano e será vital na próxima fase da sua preparação para o dia 21/12/2008.
(...)
Ser-lhe-á mostrado, de inúmeras formas, a importância de utilizar as pérolas de sabedoria que você adquiriu, a importância de entrar em contato com sua fonte de alegria e gratidão, e a capacidade de acreditar nas suas esperanças, nos seus sonhos e nos seus desejos, sem se prender a resultados ou impor limitações esperando que alguma coisa específica aconteça. Coloque seus sonhos no líquido deste amor líquido e confie que o ponto em que você se encontra o levará ao lugar onde precisa estar, de um modo muito lindo, milagroso, e algumas vezes até mágico, e sempre gracioso.

Suas experiências estão mudando para além das suas fantasias mais incríveis. Você está penetrando um hímen de uma outra espécie. Este novo mundo é que vai lhe mostrar que todos os ensinamentos que você vem seguindo sempre o estiveram preparando para este momento. Você também vai perceber que as qualidades inibidoras do ser humano ignorante era e é incapaz de compreender o que se encontra além deste hímen. Usamos a palavra "hímen" especificamente porque é um território virgem no qual você está entrando, e só você pode penetrar este hímen, porque é um mundo que foi criado por você, com você e para você. Há bilhões de outras pessoas que estão trabalhando com um modelo semelhante, mas existe um único ponto de entrada para cada um de vocês, e os antigos pontos de acesso devem ser muito bem selados, para que você possa penetrar esse "mundo virgem".
(...)

LER NA ÍNTEGRA: http://www.ventosdelys.com/pt/artigos/37/uma-mensagem-de-kuthumi-canalizada-por-michelle-eloff/

Sem comentários: