O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, novembro 14, 2008

O LIVRO, O LIVRO...ao alcança da nossa mão...


LANÇAMENTO DO LIVRO
*
MULHERES & DEUSAS
*
DIA 22 DE NOVEMBRO ÀS 18 HORAS...
*
Esperamos que todas as amigas e mulheres que por aqui passam possam aparecer nesse dia e marcar a sua presença.
*
Esperamos que todos os amigos e interessados no Feminino Sagrado venham apoiar este lançamento como quem deita sementes à Terra...
*
Sim, desejo que este livro seja uma semente no coração de cada mulher que o leia e que ele ajude a acordar a Deusa em si, assim como desejo que haja cada vez mais homens capazes de sentir o seu feminino e amar a mulher na sua dimensão de Deusa. Creio firmemente que só isso poderá ajudar a salvar a nossa Terra.
Espero sinceramente que desta vez apareçam todas as mulheres que por aqui passam e deixam rasto e me ajudam a seguir em frente. Sei que é impossível para a maioria das amigas que são brasileiras, mas sei que no seu coração estão comigo! Foram elas quem mais me deram força nos momentos de desânimo...
rlp
Capa do livro: pintura de Margarida Cepeda - Os Abismos da Rosa

4 comentários:

Anónimo disse...

Sou brasileira, mas gostaria muito de ter o livro.Quando ele chega por aqui?
grande beijo
Edilene Santos
santos.edhilene@ig.com.br

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

Ser uma Sacerdotisa não é uma missão facil muitas vezes nos deparamos com dor com sofriemento com angustia Muitas vezes esquecemos que somos sacerdotisas da Deusa e deixamos nossos templos serem profanados....por homem....as vezes até por mulhres....o templo a que me refiro não é um templo fisico e sim nossa fé,amor proprio,confiança,auto-estima,e sensibilidade.....

Não vou negar nao tenho dinheiro nenhum pra comprar athames e punhas ,não tenho como pagar togas e trajes cerimonias .As vezes até pra usar minha magia necessito de ajuda as vezes tenho medo de não ser uma boa representante da Deusa....as vezes duvido da minha propria essência feminina.....mas sei que se eu desistir ,se eu cair ,se eu não lutar ,todas cairam comigo

muitas pessoas acreditam que sou uma poderosa Sacerdotisa...mas eu mesma duvido do meu dom como filha da Deusa e como mulher....Mas Na hora sagrada do feitiço EU ME LEVANTO E TENHO FÉ fe nas minhas antepassadas que não me deixaram na mão fé nos meus guias e na minha mestra Sabina Alva que me ajuda todas as horas que não deixa eu cair nunca E Pricipalmente Fé
NA MINHA DEUSA

somos filhas da lua

somos deusas

da rua

da rua do submundo

fora do

mundo extramamente patriarcal......NÃO PERMITAM MINHAS IRMAEs que a DEUSA SEJA ESQUECIDA!!!!!

Anónimo disse...

Como conseguir o livro aqui no Brasil?

Anónimo disse...

depois eu informo como conseguir o livro!!