"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

quinta-feira, dezembro 04, 2008

O FEMININO DIVINO

"A Grande Ilusão

É parte da grande ilusão que as mulheres têm menos valor do que os homens, mais fracas, mais frágeis, incapazes de estarem em posições de poder no mundo. Não é assim! Uma vez, grandes culturas da deusa matrilinear governaram a Terra. É parte da grande ilusão que a natureza é simplista e inútil e que vocês devem voltar às substâncias artificiais para a alimentação e a medicina. Não é assim! Pois a natureza mantém a chave para a saúde e a riqueza e ela está sendo destruída pela ganância da humanidade. É parte da grande ilusão que a sexualidade é um pecado e é insegura. Não é assim! Pois é a paixão que desperta o coração e a alma e é verdadeiramente uma dança sagrada. É parte da grande ilusão que vocês devem ser parte do tempo linear/relógio, seguirem uma escala artificial que a sociedade dita.
Não é assim! Pois é mais natural seguir os próprios ritmos do seu corpo, moverem-se com o nascer e o pôr-do-sol e com a mudança das estações. É parte da grande ilusão que vocês vivem somente uma vez. Não é assim! Pois vocês fazem parte de um grande ciclo de reencarnações e, além disto, parte de uma grande dança cósmica que continua sempre, infinitamente. É parte da grande ilusão que vocês devem ter um mediador sacerdotal em seu caminho para Deus/Deusa. Não é assim! Pois todos vocês ouvirão, sentirão e viverão nesta energia divina a cada momento de cada dia, se tiverem a coragem de serem ela.

Vocês querem perpetuar a grande ilusão? Ou querem viver no centro de sua própria verdade? Masculino e feminino, cada um deve escolher. É o momento para que os homens de nosso planeta incorporem o seu lado feminino, como as mulheres já incorporaram o masculino. Isto criará um equilíbrio sagrado. O feminino divino deve ser honrado. Os aspectos da Deusa não exigem adoração; eles pedem somente que as suas vozes sejam ouvidas. Mulheres, assumindo o seu próprio poder, devem fazer com que as suas energias e a sua presença sejam conhecidos no mundo. Elas devem ensinar os modos do feminino divino aos homens do planeta, não compartilhá-los apenas entre outras mulheres. Elas devem fazer a sua marca sem vestir o manto do poder masculino, formando um caminho que inclua a cooperação e o cuidado entre todos os sexos, raças e espécies. Eu sou, em amor e serviço a vocês, Maria Madalena. "

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte Original em Português: http://www.novasenergias.net/suzannegold/preciousnesfemalenergy.html
http://www.novasenergias.net/

Inglês: Sedona Journal of Emergence 2007

Sem comentários: