O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, dezembro 23, 2008

O UNIVERSO INTERIOR E CÓSMICO

“As massas vêm sendo programadas pelos governos e religiões de forma a acreditar em suas políticas e orientações e desta forma as diferentes culturas de nosso planeta acabaram acreditando que conflito e competição são necessários e desta forma elas se fixam nisso. Precisamos agora acreditar em nós mesmos e nos concentrar na idéia de que todas as pessoas são importantes. Vamos visualizar a unificação, senti-la durante a meditação como se ela já estivesse acontecido e sua manifestação de fato acontecerá.”

Robert Happe


Preparar a Chegada

O Raio Crístico é a principal energia que mantém a aglutinação de todos OS outros Raios. É O Raio que viaja Com instantaneidade na Árvore DA Vida, despertando OS (*SERES HUMANOS!) homens, falando-lhes directamente ao coração e à consciência e operando as revelações sobre O infinito.
Este Raio aproxima-se agora DA Terra, como uma magna presença omniabarcante, usando a própria atmosfera terrestre como seu corpo de “encarnação”. No retorno DA radiação crística à Terra, OS (*SERES HUMANOS!) homens, previamente preparados pelas Matrizes Mariana e Melquisedek, mergulharão num oceano de sentido e de Paz como nunca este planeta experimentou – um oceano de vida e corpo civilizacional de UNIÃO Com as Irmandades Cósmicas.
Os éteres do planeta, elevados pela acção DA Mãe Divina, e as consciências, alinhadas Com O Raio Crístico pela acção DA Matriz Melquisedek, permitirão a implantação DA Matriz Original – O plano inicial para este planeta que emana directamente DA mente e coração de Eloham/Eloha.

Esta Matriz Original, no entanto, começa por se disseminar a partir dos corações-ressoantes dos povos sacerdotais, vasos planetários de luz que, pelas suas características psicológicas colectivas, se sintonizam mais facilmente Com O Criador.

Assim, doze áreas geográficas DA Terra estão em preparação para, além de expressarem a Matriz Mariana e a Matriz Melquisedek, poderem receber a chegada do alento de Eloham, Cristo-Miguel.

O centro de Portugal, segundo AURIAHNE, Santa Isabel, é um desses pontos-antena de recepção do Grande Peregrino Cósmico.

André Louro de Almeida
(*Entre parêntesis está a expressão que acho mais correta para falar do Homem...o autor que me perdoe, mas já não é sem tempo que os autores de expressão superior, cósmica ou telúrica, se deveriam expressar em harmonia com a união dos princípios feminino e masculino, deixando de utilizar o termo Homem para o Ser Humano, homem e mulher)

1 comentário:

Ná M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.