O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, janeiro 23, 2009

A CIÊNCIA E A FICÇÃO...

Quem conduz os fios de luz?

Vocês guardam a história do universo dentro do corpo físico. O que está ocorrendo agora no planeta é a mutação literal deste corpo, que vocês estão permitindo evoluir ao ponto de se tornar o computador que poderá armazenar esta informação.
Isto, na verdade, irá ocorrer devido à engenharia biogenética que nada tem a ver com vocês, mas podem facilitar o processo, intencionando cooperar com ele. Como espécie, vocês estão sendo biogeneticamente alterados pelos seres que os criaram e que refazem o vosso DNA em entroncamentos periódicos da vossa história.
(...)
Antes de encarnarem, todos se comprometeram a designar eventos que ativariam seus códigos, ou projetos - que ativariam as vossas memórias. Então, encarnaram e esqueceram. Todos vocês, até certo ponto, tiveram seus projetos e códigos ativados, ao compreenderem que existe um Plano Divino do qual fazem parte. A ativação dos vossos códigos e a percepção das vossas identidades irão se intensificar de forma fenomenal. A razão disto é a evolução do DNA. Quando tiverem as doze hélices de DNA no lugar certo, elas irão conectar-se com o sistema de doze chakras.
Os doze chakras são vórtices carregados de informação que vocês devem ser capazes de traduzir. Independentemente de estarem ou não no planeta, vocês estão evoluindo. Ao longo do processo evolutivo aqui na Terra é necessário que ultrapassem o que foi estabelecido como teto, ou limite, do possível. Devem tornar-se super seres, não importa a realidade em que entrem porque, como membros da Família da Luz, ramo dos renegados, isso é o vosso forte. Se propuseram a vir a este planeta para receberem desafios, tornando-se assim desafiadores - não de forma a criar problemas ou disseminar discórdias, mas a criar um desafio harmonioso. Através da vossa harmonia vocês desafiam a antiga freqüência vibratória.
Um pouco dos atritos que têm com outras pessoas deve-se ao fato de estarem trilhando um caminho evolutivo e seguirem adiante.
(...)
O que os cientistas chamam de "DNA lixo" tem estado dormente em vossos corpos há muito tempo, e agora está sendo ativado. Em nossos ensinamentos, enfatizamos sempre a importância da oxigenação, porque o oxigênio alimenta os códigos e desperta o "DNA lixo" (que certamente não se trata de lixo de forma alguma).
O que os cientistas chamam de "lixo" armazena conhecimentos que irão dotá-los de percepção plena e transformá-los em seres da quarta-dimensão. O despertar do DNA irá permitir-lhes mudar a visão, a audição e aumentar a duração de vossas vidas entre outras coisas. A parte dormente do DNA, que desafiou os cientistas, está prestes a renascer.
Sua mutação é tão rápida, que muitos cientistas consi¬deram o processo uma doença. Alguns estão tão seriamente preocupados que convenceram o governo a investir bilhões de dólares em pesquisas sobre o DNA. O que está ocorrendo em vossos corpos não se trata certamente de doença, mas de uma mutação natural, estão sendo reprogramados. Esta mutação costuma acontecer durante o sono por isso vocês podem acordar de manhã sentindo algo diferente no corpo. Podem estar certos de que as mudanças não tardarão a aparecer e que vocês desenvolverão novas habilidades. Automaticamente irão saber muitas coisas.
(...)
O sistema evolucionário atual, projetado (...) para conduzi-los a várias dimensões ou freqüências, baseia-se na evolução das doze hélices correspondentes aos doze chakras - sete dentro do corpo e cinco fora. Esta é, simplesmente, a maneira pela qual o sistema se liga. Com relação à evolução das hélices dentro do corpo humano, deve ser atingido um denominador comum de freqüência que todos consigam alcançar, mesmo quem estiver nas estações mais baixas.
Existem também seres humanos que conseguem ir além das doze hélices. De maneira geral, contudo, o estado de conscientização da humanidade não pode alcançar esta espécie de aceleração. O salto de um sistema de duas hélices para um de doze já é significativo.
Em breve algumas pessoas estarão funcionando com as doze hélices, enquanto outras só receberão esta mudança no final da década. Isto ocorre porque cada indivíduo é codifica¬do para receber a freqüência apenas quando for capaz de integrá-la. Muitas pessoas já estão vivendo momentos difíceis ao integrar as mudanças nestes estágios iniciais do plano. A grande maioria dos humanos na Terra convenceu-se de que só existe uma realidade. Isto pode ser a queda da raça humana.
A reorganização das hélices provoca um despertar do conhecimento interior que ultrapassa tudo o que vocês possam ter aprendido. Este conhecimento interior é o conhecimento do Eu, que afirma haver muito mais do que o mundo físico. Acredite nisto. Saiba isto. Compreenda isto.
BARBARA MARCINIAKE - OS MENSAGEIROS DO AMANHECER

Sem comentários: