O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, janeiro 24, 2009

PORQUE ESTÃO ELES TÃO FELIZES E CONTENTES...

OS PRESIDENTES DA EUROPA...ALEMANHA, FRANÇA, ITÁLIA E ISRAEL...

Cada vez mais “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer”
Albert Einstein
*
Cada mulher que acordar para o seu feminino verdadeiro é uma pedra basilar na fundação de um Novo Templo da Deusa Mãe, ancorado na Terra, um Novo Mundo mais verdadeiro, mais justo e equilibrado. Sem a dimensão do Feminino Sagrado associado à sacralidade da Natureza o Mundo não pode sobreviver…
O Homem já CONTROLOU, dominou e destruiu durante muito tempo este mundo e precisa agora deixar as rédeas do poder e juntamente com a verdadeira mulher tornar-se num Homem justo e assim caminhar para esse novo mundo, a risco de todos nós soçobrarmos pela desordem pela fome e a pela guerra.

rlp

Sem comentários: