O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, janeiro 12, 2009

EM QUE MUNDO QUERO VIVER?


"Existem muitos planos de consciência. "Planos de consciência" são palavras muito em voga, que gostaríamos de fazê­-los compreender. Dentro dos planos de consciência existe uma similaridade energética. Existem também diversas espécies de planos de consciência. A Família da Luz é originária de um determinado plano de consciência.
Quando a vossa consciência aprende as leis da criação, manipulação e administração da realidade, torna-se fácil se manifestarem na forma que tiverem escolhido. Se alguns de vocês ativaram suas memórias xamanísticas, ou de culturas nativas, sabem muito bem que grande parte dos ensinamentos desses povos consiste em deslocar-se dentro de várias realida­des e mudar de forma. Os xamãs destas culturas nativas eram reverenciados por possuírem essa capacidade. Eles eram por­tadores do código genético, e constituíam uma pequena mino­ria em relação à população inteira do planeta. Eles preserva­vam a mágica e o mistério, mantendo vivo o processo. Eram capazes de transformar-se em animais e assumir várias outras formas. Dominavam uma ciência de grande amplitude.Uma vez que esta ciência existe no planeta, é claro que existe também fora do planeta. A Terra, atualmente, é um "happening", um lugar onde as coisas estão acontecendo, um lugar "quente". Está codificada para iniciar sua revolução pró­pria - não apenas uma revolução nos Estados Unidos visando mudar o estilo de vida, mas uma passagem dimensional que provocará alterações em todo o espaço:
(...)
Para sobreviver nos tempos que se aproximam, torna-se imperativo adotar a idéia da manifestação do pensamento, ou superconsciência. Superconsciência, hoje, não passa de uma palavra para vocês. Não constitui, ainda, um conceito intrín­seco, porque é impossível conceberem um estado de tanta sintonia e a assimilação de uma quantidade tão grande de in­formação. Contudo, conforme forem evoluindo, caminharão em direção à superconsciência. Existem pessoas que percebem a mudança que este movimento de consciência provocaria no planeta e tentam impedi-lo. Ele já ocorreu. Nós voltamos ao vosso passado para assegurar-lhes este fato.
O pensamento vem primeiro. A experiência é sempre de­corrência. Nunca ocorre o contrário - vocês vivem uma expe­riência e depois pensam sobre ela. A experiência é sempre um reflexo direto daquilo que estão pensando.
A clareza e o reconhecimento do vosso poder consti­tuem os alicerces. Os vossos pensamentos formam o vosso mundo o tempo todo. Como são bombardeados com tantas vi­brações controladoras de freqüência, que procuram impedi-los de ter a mente clara, vocês flutuam. Precisam, como espécie, ter a intenção de permanecer sempre com a mente muito clara, sempre centrados e sempre presentes. Parem de viver no fu­turo, ou no passado, e vivam o agora. Digam para si mesmos: “O que é que eu quero? Quero acelerar minha evolução pessoal. Quero que o Espírito me ajude a aumentar minha capaci­dade. Quero que meu corpo se regenere. Quero emanar saúde. Quero abandonar as dificuldades para ser um exemplo vivo daquilo que a humanidade pode atingir." Esta é a linha de pen­samento - o comando para o vosso ser, determinando com cla­reza tudo aquilo que vocês querem - e que vos trará tudo num ritmo acelerado."

in OS MENSAGEIROS DO AMANHECER - BARBARA MARCINIAKE

2 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

não tenho mais o SENYA SEMIOTYKA aqui em Portugal.
Mas estão à venda na livraria POESIA INCOMPLETA, rua Cecílio Souza número 11, perto do Príncipe Real.

Anónimo disse...

OK obrigada. passarei por lá um dia. Mas não deixe de contactar para lhe dar o meu...

abraço

rleonor