sábado, janeiro 17, 2009

IMAGINEMOS QUE SIM...QUE HOJE É O DIA...

- IMAGINEMOS QUE SIM, QUE É EXACTAMENTE ASSIM QUE VAI ACONTECER...QUE ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS OU NOS NOSSOS CORAÇÕES PODER MUDAR O MUNDO...
Imaginemos ou sonhemos uma terra onde a beleza e o amor serão uma realidade maior...e onde habitemos em paz e harmonia, sem guerras e que superamos a crise e que acordamos como de um sonho mau que tomávamos por realidade para um verdadeiro Paraíso que é a Terra...
Por isso acreditemos que sim...que é possível, cada um de nós, formular esse mundo ideal que é só Amor segundo a Lei da própria Vida. Sim, que há um Raio Activador desse Amor e saímos do pesadelo do inferno que os homens criaram...

"Nesta próxima semana teremos uma ocasião ímpar de tornar nossa vida melhor e, consequentemente, de melhorar também O mundo em nossa Volta. Ao me preparar para escrever sobre a energia cabalística desta semana, por uma sincronicidade incrível recebi um e-mail explicando que, no dia 17 de Janeiro, a Terra estará sob a acção activadora do Raio Pulsante Ultravioleta de cor Magenta, que irradia desde as dimensões mais altas do Universo e ressoa no chakra do coração dos seres humanos.

Este raio é activador do Portal 818. A Terra permanecerá sob a acção deste raio em torno de 17 horas, das 10:17 h do dia 17 à 1:17 h do dia 18 de Janeiro. A cúspide (máximo de acção) será às 17:10 do dia 17. "

Dependendo DA natureza de vossa alma e em sintonia Com OS grupos de almas que operam desde as dimensões mais altas do Universo, O raio terá profundo efeito.. Cada pensamento e emoção serão multiplicados um milhão de vezes".

Vocês perceberão a importância deste momento cósmico: Tudo (absolutamente TUDO!) será ampliado um milhão de vezes ou ainda mais. Continua O e-mail: "Cada pensamento, cada emoção, cada intenção, cada desejo - bom, ruim, insalubre, positivo ou negativo, será ampliado um milhão de vezes".
O que significa isto? Uma vez que toda a matéria manifestada é O resultado dos nossos pensamentos, este raio potenciará OS pensamentos focados, materializando-OS e manifestando-OS um milhão de vezes mais rápido do que é normal.
Imaginem só a importância desse momento cósmico! Bastará nos concentrar (não precisa ser O tempo todo, mas O mais longamente possível, especialmente no momento DA cúspide) sobre OS assuntos que mais nos interessam: Paz, harmonia, amor, prosperidade, saúde, etc. Para que possamos realizá-los. Porém nossos pensamentos não podem ser egoístas, mas devem ser altruístas, pois é a Mãe Terra, como um Todo, que precisa dessa energia para a recuperação desse nosso bem comum. Nossa felicidade é directamente ligada à felicidade dos outros!
Nós que empreendemos um caminho de espiritualidade, nós que nos conectamos neste site maravilhoso em busca de respostas, sabemos que estamos conectados e que a acção de todos é imprescindível para efectuar qualquer mudança. Assim, Com a mudança energética que começou Com O ingresso do Sol em Libra (e Com O ano novo judaico) podemos mudar não somente nossa vida, mas criar aberturas para OS outros de maneira a poder mudar também a vida deles. Mesmo se parece que nós estamos separados fisicamente uns dos outros, nossa perspectiva espiritual está conectada Com as outras naquilo que OS físicos chamam de "realidade quântica". Um ditado oriental diz que uma folha que cai no oriente pode mudar O tempo no ocidente!
É por essa razão que, se nós mudarmos nossos pensamentos e criamos uma realidade melhor, estaremos influenciando não somente a nossa vida, mas poderemos mudar O mundo!!! Creiam-me, um milhão de pessoas pensando simultaneamente no bem de todos pode realmente mudar O rumo da nossa evolução espiritual aqui neste planeta. É Com esta energia gerada pelo Raio UV que podemos fazer essas mudanças, (...)


" Eu crio minha realidade e mudo O mundo" por Graziella Marraccini

9 comentários:

Palas Athen disse...

muito lindo rosa
espero tuo de bom pra vc

Anónimo disse...

Muito obrigada meu querido amigo o mais devoto da deusa...também lhe desejo o melhor do mundo para si!!

com carinho

rleonor

LizaRosa disse...

Olá Rosa, é com prazer que te escrevo pela primeira vez, tenho uma admiração muito grande por ti, por tudo o que escreves, continue com teus ideais, acho que tudo vale a pena...estou aguardando seu livro aqui no Brasil...Ia me esquecendo de te dizer, temos o mesmo nome, ROSA e é prazeiroso para mim ter o teu nome,
Um grande abraço,
Liza Rosa

Sirius disse...

Minha querida, mudemos a nós mesmos e o mundo mudará....

Beijos

Sirius disse...

"eu crio minha realidade e mudo o mundo"


sábias palavras, o Universo é dadivoso, peçamos a ele, façamos uma corrente pela Vida, sem mesquinharia, pense a respeito ..criemos uma egrégora pela Paz de cada um, para aPaz de todos nós!

adri disse...

Muito lindo tudo isso. Mas na prática é muito complicado. Tenho certeza de que existe uma conspiração que faz com que eu tenha sentimentos opostos ao propósito. A raiva , por exemplo, quanto somos injustiçados, explorados, subestimados. O que fazer para evitar tudo isso? O dia a dia se tornou uma constante luta pois hoje os padrões de conduta estão confusos fazendo com que se busque sempre tirar vantagem de tudo ao invés de tentar realizar as coisas de maneira satisfatória a todos. Preciso de ajuda...

Anónimo disse...

Adri, eu sinto o que você sente também...dar lugar ao sonho ou a essa hipótese remota ou não desse outro nível de consciência, desse outro modo de ver e estar no mundo por mais difícil que seja, acho que vale a pena sonhar e tentar acreditar que seremos capazes de ultrapassar os obstáculos e ver para lá das aparências e das coisas que nos ferem...
Às vezes temos de nos distanciar da realidade objectiva que tanto nos magoa, sair das energias de dominação...recusar a entrar nesses registos. Comecemos por aí, devagar, meditando, buscando sentimentos criativos em vez de destrutivos. Tudo começa e acaba em nós...a vida começa e acaba na nossa respiração. Concentre-se nela. Isso ajuda. Quando mais fundo for mais sente o ar livre dentro de si...experiemnte!

abraço-a com tenura

rleonor

Anónimo disse...

Sem dúvida Lisa Rosa, é um prazer partilhar o mesmo nome consigo, o nome da rosa...

Quanto ao meu livro continuo a ver o que consigo faazer para o enviar com menos custos...logo que tenha novidade digo.
não deixe de comentar o que qusier..

um abraço
rleonor

Anónimo disse...

Sírius...
sem dúvida que só podemos começar por nós...

muitos beijinhos

rleonor