O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, janeiro 17, 2009

A MÃE DO MUNDO..


A Terra inteira é a mesma coisa, uma impressão num campo biológico, num campo inter- espécies, num campo geológico...

... Ela é a impressão de uma poderosa imagem que é a própria ideação do Logos planetário terrestre complementada pelo Amor, pela Sabedoria, pela Inteligência e pela Plasticidade da Mãe do Mundo, que é a guardiã do potencial máximo de toda a matéria.
As montanhas, os lagos, as florestas, os oceanos, as espécies, os elementos, grande parte da biomassa e também da majestosa massa inorgânica está-se preparando para este salto interdimensional.
A matéria também quer atravessar o portal mas nem toda a matéria o pode fazer, assim como nem todos os corpos físicos, nem todas as espécies podem atravessar, porque a transição que vai ser feita é entre uma forma de captar a imagem logóica para a Terra, que é a fórmula da 3ª dimensão, para uma fórmula da 4ª dimensão onde a forma como a substância Mãe, a consciência Filho e o fogo do Pai interagem muito mais próximos de um triângulo equilátero do que na 3ª dimensão, em que o triângulo está descalibrado.

Só podem atravessar o portal aquelas substâncias, aquele corpos, aquelas consciências, aqueles pensamentos, aquelas calibragens e frequências que se podem ajustar ao rectículo cristalino da Nova Terra. De uma forma muito geral, o que acontece é que, no momento em que a Terra entra no “grande zero magnético”, acontecem duas coisas: um bombardeamento cósmico extremamente forte e todo o tipo de radiações benignas e nocivas à vida; e, simultaneamente o desligar da imagem forma-pensamento poderosíssima que o Logos tem, e que contém, e que emite da Terra para a Terra do seu corpo físico.

(…)
Excerto de ANDRÉ LOURO DE ALMEIDA

5 comentários:

N@nc! disse...

adorei o blog :-)

Anónimo disse...

Sexta-feira, Janeiro 09, 2009
O NOSSO PLANETA...


Minha linda amiga além do mar... sempre penso em você!

Tantas coisas aconteceram!!! Quando me sinto fraca e sem coragem venho aqui mais vezes e fico lendo postagem novas e as mais antigas e me sentindo mais fortalecida.

Sabia que vc/ gostaria de ver o video.Emociona e faz pensar!Eu chegeui a chorar...rs...

Um beijinho da sua amiga que sempre pensa em você.
Myrian

Janeiro 14, 2009

Anónimo disse...

trata-se de ficção em banda desenhada?nela, nada meu passou, nem meu virtual blog...

Anónimo disse...

obrigada soul...espero que volte
rl

Anónimo disse...

Paulo...você não perdoa uma...deixe lá cada um curtir à sua maneira visionária este mundo prometido...
Como sabe eu não tomo partido nem defendo teses...ou ideias, mas gosto dos sonhos dos outros quando eles me levam para lá dos limites...até que uma verdade qualquer superior e verdadeira se sobreponha a todas as fantasias humanas...
um anbraço amigo

rleonor