sexta-feira, janeiro 02, 2009

NENHUMA VACINA É SEGURA...


Eugenie deixou um novo comentário na sua mensagem "POR FAVOR LEIAM ATÉ AO FIM...":

Minha médica, bem esclarecida, é uma das poucas que se posicionaram contra essa vacinação. AINDA NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA QUE ASSEGURE À MULHER QUE TAL VACINA É SEGURA!!!
Ainda que o fosse, é uma doença para a qual existe prevenção. É a velha mania que os homens têm de nos entupir de hormônios, vacinas, contraceptivos emergenciais, e outros disparates para que eles possam se satisfazer sem nenhuma responsabilidade... Eles que se vasectomizem, se vacinem e se intoxiquem em prol de sua própria promiscuidade.


E AINDA...

Eugenie deixou um novo comentário na sua mensagem "A SERENIDADE E A SAÚDE DA CRIANÇA DEPENDE DO LEIT...":

Pela mesma razão que queimavam as "bruxas", querida amiga (se posso chamá-la assim)... Não há nada mais belo que uma mãe alimentando seu filho. Tenho dois filhos pequenos e um certo dia, enquanto um deles brincava com um pingente que pulava em um dos meus seios e rebatia de volta à delicada mãozinha inocente dele, percebi um olhar de lobo no rosto de um conhecido que estava por perto...
Os homens preencheram de maldade o que há de mais belo no mundo...

Eugenie:

- Pode sim...pode chamar-me amiga. E tem toda a razão, é esse olhar lascivo e animalesco que peverteu a imagem mais bela da vida de um ser humano...
O homem tornou-se na besta e por isso só pode destruir a beleza da mulher, da mãe e do seu corpo sagrado. ..ele não quer lembrar essa pureza...ele tem medo de olhar. Ele afastou-se tanto de amor da Mãe que só pode odiar quem lhe deu a vida!
É inconcebível como se pode querer proibir as mães de amamentar os filhos em público por considerar a eventual descoberta do seio como promíscua ou indecorosa.
Só mentes muito torpes a dos homens de hoje neste Planeta corrupto, cheios de preconceitos religiosos contra a mulher e que se matam em nome de deus sem nenhum remorso, por interesses económicos, é que podem pensar assim...
rlp

1 comentário:

Eugenie disse...

Sinto-me honrada em ter minhas opiniões e relatos publicados com tamanha importância em seus textos. Fique sempre à vontade, pois temos que nos unir, sempre!