O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, janeiro 14, 2009

O VENENO DOS REMÉDIOS...

Alerta para quatro medicamentos à venda em Portugal
Fenilpropanolamina pode aumentar o risco de hemorragia cerebral


O composto que pode aumentar o risco de hemorragia cerebral, chama-se Fenilpropanolamina. Esta conclusão é de um estudo da Escola Médica da Universidade de Yale, nos EUA, que descobriu que este composto está directamente ligado a 44 casos de morte. O alerta foi lançado, e o INFARMED esteve reunido, mas «só na próxima semana vai decidir se retira ou não do mercado os quatro medicamentos que estão à venda em Portugal, e que contêm este composto, pois pretende-se conversar primeiro com os colegas da União Europeia», declarou à TSF António Faria Vaz, do INFARMED.
Podem verificar em:
http://www.infarmed.pt/portal/page/portal/INFARMED/MAIS_ALERTAS/DETALHE_ALERTA?itemid=44874

Os quatro medicamentos são: Ornade Spansule, Rinogam, Coricidil, e Antigripine. São medicamentos para a tosse, febre, emagrecimento e descongestão nasal, que vão ser agora analisados à lupa. É que o composto usado nestes remédios, é responsável pelo aumento de acidentes vasculares cerebrais hemorrágicos, especialmente em mulheres jovens, três dias após a administração...

AVISEM " TODOS OS VOSSOS AMIGOS E CONHECIDOS, POIS DE CERTEZA QUE ELES AGRADECEM!"
»»»
ALERTA ÀS MULHERES:

Dou apenas destaque a este email porque isto apenas prova como as vacinas e medicamentos estão à venda e são publicitados sem consciência alguma dos efeitos prejudiciais e sem que o Império Farmaceutico se importe muito com o perigo dos mesmos, desde que se venda.
A Vacina HPV publicitada para "prevenção" do cancro do colo do útero é uma ameaça à saúde da Mulher e uma forma de controlo da vida uterina da mulher. O medo da doença não pode ser a razão do risco...mas as "conversas com a União Europeia" não é mais do que a certeza do controlo do governo mundial da "saúde"...

Nunca deviamos tomar medicamentos de prevenção...esta é uma das maiores loucuras do mundo e causa da maioria das doenças...
A aberração deste princípio que "previne" contra uma porcentagem mínima de risco da doenças e põe em risco todo o organismo e a imunidade de uma pessoa só para vender e ter lucro e o resto que não sabemos, é o maior paradoxo da "medicina" e da "ciência".
Não é nenhuma teoria da conspiração, mas a certeza de que somos manipuladas através das drogas legais...
Divulguem esta mensagem...

Pintura de Lena Gal

Sem comentários: