sábado, janeiro 03, 2009

A VERDADE PARA ALÉM DO TEMPO....


Fig.86 Desenhos em relevo encontrados num templo da civilização Maya, que muito antes de Cristo, retratavam helicópteros, aviões e até uma nave espacial oval, bem como uma antena.

E as pessoas ligadas a essas descobertas sofrem muito…demasiado até. A pessoa que disse que Troia de Homero não era um mito mas sim um local físico foi ridicularizada anos a fio, até se provar que era totalmente verdade. Aconteceu o mesmo com quem, baseado em estudos, afirmou que a Esfinge era muitíssimo mais antiga que os primórdios da civilização egípcia. Com as carreiras arrastadas pela lama, vieram mais tarde a ser reconhecidos, ao se provar que a esfinge é milhares de anos mais velha que as pirãmides… chegam a ser sugeridos números cuja datação é anterior ao próprio conceito de civilização.


2 comentários:

josaphat disse...

Essas antiguidades são fascinantes. Já li que as pirâmides, as de Gizé, as mais conhecidas e que representam uma constelação, são anteriores ao penúltimo cataclismo atlante, ou seja, algo em torno de 70.000 anos. Seja como for, estão ainda lá e ainda um mistério.

Nana Odara disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaau!!!