O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, janeiro 14, 2009

A VOLTA DA POMBA


AS CHAVES METATRÓNICAS DE 2009
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn 5 de Janeiro de 2009

OS PIONEIROS

"Vocês estão conscientes dos Índigos e Cristais, mas não foi dado um nome para o Grupo de milhões de Almas que nasceram no período de 25 anos imediatamente após a Segunda Guerra Mundial. Então vamos dar um título a vocês que fazem parte desse grupo – vocês são os Filhos da Luz, os "Pioneiros". Vocês abriram caminho através dos anos 60 e 70 para a Convergência Harmónica de 1987, Queridos, e esse evento – a Convergência Harmónica – mudou o Curso do seu planeta.
(...)

Uma mudança chave ocorrerá gradualmente em 2009 neste planeta, na qual a distribuição de energia luminosa começará a fluir de maneira mais justa através de todas áreas. Esta equalização axiotonal da energia luminosa será gerada pelos novos complexos de vórtices-portais que estão emergindo e que muitos de vocês ajudaram a preparar nos últimos anos. Ela fluirá em áreas que têm sido conflituosas e energeticamente densas em todo o planeta. Fluirá em áreas de frequência "inferior" para elevar sua ressonância vibratória, sinalizando a "Volta da Pomba".

Desta forma, o arco do balanço do pêndulo da dualidade entre luz e trevas será menos rígido, e as bolsas mais pesadas vão começar a ficar mais leves. Alguns de vocês, que haviam concordado em ancorar a luz nessas áreas, vão descobrir que sua tarefa está completa, e estarão livres para mudar para outras localidades, se assim escolherem.

Para aqueles que têm servido diligentemente como sustentadores da luz, queremos dizer que os honramos. Estamos conscientes de que, para alguns de vocês, isto foi um papel muito desagradável, mas serviu muito bem ao planeta. Saibam que foi ancorada uma quantidade suficiente de luz; os vórtices-portais, que muitos de vocês ajudaram a ancorar, estão mais firmemente assentados e os novos proprietários estão sendo atraídos para esses espaços. Agora é o momento de todas as áreas que precisavam de ajuda se manterem com suas próprias forças; agora todas as áreas e todas as pessoas vão aprender a ancorar o espaço de luz dentro de suas próprias vibrações. Deste modo, realmente haverá uma mudança de localização apropriada para muitos, na primeira metade de 2009."
(...)

2 comentários:

Nana Odara disse...

Ainda tenho pena, mas aceito a não realização...
mas fico triste na mesma...

Anónimo disse...

não tenha pena...porque nada se perde e tudo se transforma...

um grande abraço

rleonor