O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

E SE FOR VERDADE?

OS PORTAIS
"Quase todos os que atravessarão a Mudança experimentarão “três dias de escuridão”.

Durante esse tempo, a Terra se moverá através do cinturão de fótons, a Mãe Terra realinhará sua energia, vocês estarão dormindo, e seus corpos serão iluminados. Sobre o despertar destes “três dias de escuridão”: muita gente estará confundida e assustada. Não saberão nada sobre a Mudança e eles, como vocês, verão devastação ao seu redor. Quando olharem para este mundo, embora saibam da Mudança, igualmente poderiam pensar: “Meu deus. Isto não pode ser verdade. Isto não pode ser a Mudança. Olhem a destruição.


O que faremos com isto?”

Não podem imaginar o que verão, escutarão ou terão que fazer.

A paisagem da Terra se parecerá com o que viram recentemente no Texas depois do furacão, quando algumas ilhas fora da costa foram completamente arrasadas e parecia que alguém tinha simplesmente apagado os edifícios.

Não se desesperem, porque, junto à devastação, verão os portais pelos quais devem passar para entrar na quarta luz.

Quando virem os portais, pensarão: “Como passarei por esta coisa?” Felizmente, os portais que se abrirão serão muito grandes, portanto vocês serão capazes de caminhar por eles sem dificuldade. Assegurem-se de não correr ou ir depressa através dos mesmos. Digam a todos que não se preocupem em ser os primeiros em passar pelos portais. Aqueles que tenham escolhido não entrar na quarta luz são programados para passar também por portais. Eles entrarão nos portais, dissiparão suas energias, e retornarão para dentro da Luz do Criador.

Quando aqueles que foram programados para adentrar à quarta luz saiam do portal pelo outro lado, verão primeiro uma neblina, e à medida que caminhem por ela, esta se desvanecerá instantaneamente e vão amar o que verão: um bosque, campos e casas. Perguntar-se-ão de onde veio tudo aquilo. Terá vindo daqueles de vocês que estiveram indo à quarta dimensão em seu estado de sono, preparando as coisas para este grande evento.

Os Trabalhadores da Luz, estarão trabalhando no lado de dentro como do de fora do portal, e, em casos especiais, estarão em ambos os locais. Os trabalhadores de dentro do portal serão professores e os membros de Conselhos. Ensinarão a aqueles que estejam desinformados da Mudança, ou farão parte de diferentes Conselhos que servirão de corpos “governantes” para a sociedade da Mudança.

Os trabalhadores de fora do portal serão os “guerreiros da luz”. Eles levarão a aqueles que estejam “perdidos”, por assim dizer, através dos portais para a nova luz. Quando digo “perdidos”, refiro-me ao fato de que muita gente não saberá da Mudança e estará assustada. Daí que os trabalhadores do lado externo do portal estarão um pouco mais enfocados neste aspecto da viagem. "

CANALIZAÇÃO DE 29 DE JANEIRO DE 2009

*
SE ESSA MUDANÇA SE DER DESTA OU DE OUTRA MANEIRA SEMEMLHANTE QUE FARÃO SE NÃO ACREDITAREM AGORA?
POR MIM PREFIRO IMAGINAR ESTA ESPANTOSA AVENTURA DO QUE ACREDITAR NESTA DESTRUIÇÃO CONTÍNUA OU NA DERROCADA DA ECONOMIA E NA TIRANIA DOS GOVERNOS QUE NOS EXPLORAM E ENGANAM...
*

2 comentários:

Marian - Lisboa - Portugal disse...

Querida Rosa , sei da sua politica s/ nao linkar ou comentar premios. naturalmente acho inteiramente respeitavel a sua decisao. mas tomei a liberdade de a destacar (em forma de atribuicao de um selo)ja que considero o trabalho que faz atraves das publicacoes no blog urgente e necessario para todas/os... E nunca será demais. Estou de volta a alguma regularidade. Ate breve.
Marian

Anónimo disse...

Com conjuntivite ha uma semana meus tres dias de escuridao ja começaram...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
um pouco de humor no sabado mesmo com assuntos serios
ou nao me chamasse Nana Odara
aquele que te adora...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
saudades bruxinha...
te espero dia 8 na alameda
ah, pois...