O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, fevereiro 14, 2009

NÃO ME ESQUEÇO...

Continuo a receber pedidos de informação sobre a possibilidade de o meu livro Mulheres & Deusas atravessar o atlântico...Continuo a fazer diligências nesse sentido, mas continuo igualmente sem uma saída viável. Como devem calcular teria o maior gosto que o livro chegasse ás mãos das mulheres que mo solicitam e tenho a maior pena de não haver um meio que não seja demasiado despendioso.

Houve algumas propostas e houve leitoras e amigas que me ofereceram os seus préstimos, mas ainda não sei como fazer.

Quero apenas aqui salientar que não esqueço nenhum dos pedidos e agradeço do coração o interesse, mas espero uma solução que seja a mais adequada.

O livro está à venda NAS LIVRARIAS PRINCIPAIS DO PAÍS e pode ser pedido à FNAC em Lisboa, mas sei que para o Brasil se torna excessivo o seu preço e envio. Como o livro é grande o preço ficou um pouco alto...num momento de crise como a actual é difícil comprar os livros que queremos e em Portugal de facto os livros estão cada vez mais caros...

NÃO DESISTAM E CONFIEMOS QUE EM BREVE SEJA POSSÍVEL TEREM À MÃO "MULHERES & DEUSAS".
*
Ola Rosa, eu sou Goreti, licenciada em enfermagem e com alguns conhecimentos na área da espiritualidade desenvolvendo um trabalho de reencontro com o sagrado feminino fiquei entusiasmada com o seu maravilhoso trabalho e espectante com o livro deixo-lhe o meu abraço
goreti navega
*
Boa noite, Rosa. Como vai? (...)
Tenho muito interesse em ler seus livros, pois sou Psicóloga e venho trabalhando para levar a questão do Feminino ao meio acadêmico, aqui no Brasil (mais especificamente à USP e à PUC). Escrevo atualmente minha Dissertação de Mestrado, um Projeto sobre o desenvolvimento psicológico da mulher e, por isso, venho pesquisando em todas as fontes... (...)
Um enorme abraço, agradecendo sua atenção.
Telma.
*
Boa tarde, Rosa!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-la pelo blog Mulheres & Deusas. O livro já está a venda? Poderia por gentileza me passar o contato para a compra do livro?
Muito obrigada!
Graciele V. Nava
*
ESTAS SÃO ALGUMAS DAS AMIGAS QUE ME ESCREVERAM E A QUEM PEÇO DESCULPA DE AINDA NÃO TER RESPONDIDO DE FORMA A SATISFAZER OS SEUS PEDIDOS.

4 comentários:

josaphat disse...

Você já tentou pela Amazon, Rosa?

Nana Odara disse...

Eu procurei na Fnac e não vi... mas tava com pressa a ver os pcs... bjins

Anónimo disse...

Eu dependo da minha editora neste caso, mas não sei como é que isso se processa. Muito obrigada pela informação, vou investigar com ela.

um abraço
rleonor

Anónimo disse...

...espero que esteja lá...mas ainda não confirmei com a editora...

beijinhos

apareça lá no sue Blogue!!!

rleonor