quinta-feira, março 19, 2009

ALMA DA SACERDOTISA


GAIA DISSE:

"ATE que ponto a humanidade deseja continuar viver sem a deusa ou sempre delegando nela poderes menores, todos do passado? Até que ponto os pseudo mestres irão se negar a falar sobre a Deusa ? Até que ponto teremos medo dos nossos próprios pensamentos e da nossa emoção? Até que ponto eu pretendo ir em frente com essas perguntas? Até que ponto a mulher será deixada de lado nos sistemas religiosos e filosóficos, até onde eu poderei ir em frente com estas perguntas? E a ultima e não menos importante será que alguém algum dia se preocupará em respondê-las, fica aqui minha pergunta."
*

Gostaria de responder às suas perguntas, mas eu própria as poderia fazer...
Apenas lhe digo que continue com coragem o seu caminho, de dedicação e amor à Deusa!

E, mesmo que na nossa errância pelos caminhos às vezes pareça que estamos no corpo errado é a nossa alma quem é e ama na eternidade...é ela que tem sede! Não de um corpo apenas mas da outra alma que se esconde num corpo igual ou diferente...

Você percebe o que eu quero dizer...


A ALMA DA SACERDOTISA


"Duas colunas me sustentam e me resguardam.

Pois conheço os Mistérios da Noite e conheço os Mistérios do Dia.

Conheço mais que os Mistérios Sagrados: conheço seus mistérios ainda não revelados.

Conheço seus mistérios e o guio com sabedoria, mas mantenha-se à distância.

Meu corpo não te pertence, ainda que todo o meu conhecimento te seduza como um homem diante da mais bela e nua mulher.

Não é para lhe dar prazer que me encontro em seu caminho - mesmo que os Mistérios do Prazer façam parte dos meus conhecimentos.

Poderia ser sua mais excitante amante - nunca e jamais nada além de sua amante -, mas prefiro ser sua guia nesta importante e intensa viagem ao fundo do ser."


2 comentários:

Filha de Lilith disse...

gostaria de agradecer não so pelo seu carinho,como tambem como seu entendimento ,por vezes não sou cmpreendida e minha familia ao ver os livros que leio me tratam como uma bruxa perversa,mas a depeito do que falam e pensam de mim prossigo o meu caminho e agradeço muito a Deusa ter me dado um conhecimento e umacompreenção das coisas profundas,por vezes ocultas

como teu prorpio nome is tu es uma Rosa de beleza inegavel e tambem uma Sabia leoa proteegndo seus filhos que pelo que entendi são sua inteligenci e conviqueções

"Que tu sejas a morada da deusa na terra"-Sabina Alva

eu concordo plenamento com Sabina

Gaia Lil(nome para ar e tormenta retirado do nome de Lilith

Anónimo disse...

Poucas pessoas poderão compreendem que o a emoção da deusa e a sua revelação seja uma experiência que nasce ou acorda de dentro da alma da mulher ou do ser feminino...que é essa força que agora nos faz vibrar. já não é Mito nem história, nem passado...é a vida em si a chamar-nos para olhar a Mãe Natureza e a Deusa que nela se manifesta e em cada mulher, em cada homem e criança...é o futuro a abrir-se, sem fronteiras, a nova aurora.

Nunca desanime e continnue a acreditar que é esta a nossa realidade, pois somos nós que a criamos pelo nosso amor e fé renovada.

rleonor