terça-feira, abril 21, 2009

As abelhas estão a desaparecer..




"O livro A Vida Secreta das Abelhas (The Secret Life of Bees), de Sue Monk Kidd, foi adaptado para o cinema, com estreia a 17 de Outubro (27 de Novembro em Portugal). Trata-se de um "romance sobre o poder transcendente do amor e a faceta feminina de Deus. Uma história que as mães gostarão de contar às filhas":

(...)

A Vida Secreta das Abelhas é um romance sobre o poder transcendente do amor e a faceta feminina de Deus. Sue Monk Kidd, ao escrever sobre o que é misterioso, e até difícil, na vida, ilumina tudo o que esta tem de maravilhoso. Ela prova que uma família pode ser encontrada nos sítios menos prováveis – talvez não sob o nosso próprio tecto, mas no sítio mágico onde encontramos o amor."

Ver em: http://saberdesi.blogspot.com/


"No momento em que as abelhas desaparecerem a nós restará muito pouco" - Einstein.


"Se as abelhas desaparecem do planeta a vida vegetal e conseqüentemente nós mesmos seremos extintos. Por outro lado, se nós - espécie humana - desaparecermos do planeta a Vida agradece e respira aliviada. E as abelhas podem prosseguir seu trabalho. De onde vem a arrogância humana? Segundo alguns cientistas estamos a beira da extinção e as provas são apresentadas nos vídeos a seguir."

VER EM http://pistasdocaminho.blogspot.com/

josaphat disse...
Segundo Blavatsky, as abelhas vieram de Vênus, com a corte do Quinto Senhor, na ocasião da dramática mudança dos sexos, lá na esquecida Lemúria. Será?

2 comentários:

josaphat disse...

Segundo Blavatsky, as abelhas vieram de Vênus, com a corte do Quinto Senhor, na ocasião da dramática mudança dos sexos, lá na esquecida Lemúria. Será?

Anónimo disse...

Acho esta ideia magnífica...

rleonor