quinta-feira, abril 02, 2009

TODOS PODEMOS CAIR NO LOGRO...


A estratégia da matriz de controlo...

"Um grupo ou um ambiente de aprofundamento precisa de aprender a identificar-se, não com as formas por mais belas que sejam, mas com esse único fogo que é o início da submissão da personalidade aos níveis superiores de consciência. É aqui que chegamos à diferença entre matriz crística e matriz cristóide.

Então, digamos que uma pessoa pratica o bem, a luz, a virtude até metade da ponte, a imagem que ela tem de si própria é muito importante, é bela, nutritiva e estimulante e é uma espécie de auto devoção, a pessoa aprende a gostar de si mesma pelo bem que pratica, mas a partir de metade da ponte, se é que aquele ser tem de chegar a algum lado, a imagem impecável que ela tem de todo o bem que pratica, isto é, o residual na consciência dela, é um demónio.

Aquilo que é um anjo até metade da ponte transforma-se num demónio para a outra metade. Este ponto é a distinção entre matriz cristóide e matriz crística.

A matriz cristóide é um conjunto de estratégias para-espirituais que a matriz de controle está a assimilar rapidamente, é o canto do cisne da matriz de controle.

A matriz de controle vai-se despedir da humanidade através da matriz cristóide."

andré louro de almeida

2 comentários:

Nana Odara disse...

Isso é muito sério e dever vir escrito com letras garrafais...
vou até deixar no meu blog, mesmo ao lado pra ser lido com frequencia...

Anónimo disse...

já vi já vi...de facto é precso não esquecer.

um abraço

rleonor