O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

terça-feira, maio 26, 2009

SÓ A VIDA É SINCERA...



NEANDERTHAL -
AS PUTAS SÃO SINCERAS disse...

- Só a Vida é Verdadeira, ou só a Vida é sincera, para o caso serve.

Dizer que as putas são sinceras é apenas um cliché, é estar a abismos de distância da historia real de cada puta, que é sempre uma historia de dor, mas duma dor que nenhum homem conhece ou pode conhecer, mesmo os que se prostituem, porque a natureza deles é outra.

Dizer que as putas são sinceras é não saber nem QUERER SABER nada do que se passa com cada uma delas, apenas querer usá-las. Nem que seja com os olhos.
Quando os homens se deitam com uma mulher é lhe chamam "p..." ou derivados, eles não estão com aquela mulher, não estão unindo-se com aquela mulher, estão a obrigá-la a identificar-se com uma imagem, uma personagem , que a sua histeria (dos homens) fabricou.

Nunca uma Vestal, ou mulher consagrada ao eros divino, que as há, por aí, levaria a que um homem lhe chamasse isso. Para se poder deitar com ela, e banhar-se noutro nivel de prazer, ele teria largado há muito, essas toscas imagens, mecanicamente herdadas.`E que têm uma historia , ou muitas historias, tão tristes, por detrás.

UMA PUTA NUNCA É MENINA:

Ela perdeu para sempre o contacto com essa menina que em si existiu, mesmo que as vezes tenha de fingir esse disfarce. Para ser puta, a menina morreu. Ela carrega uma criança morta dentro de si.

A "menina puta" ou as "putas que são sinceras" são imagens-recurso de um estado doente. De quem, da mulher, nada toca e por nada , da mulher, verdadeiramente é tocado.
AS PUTAS SÃO SINCERAS?!

(resposta no comentário anónimo)

16 comentários:

Anónimo disse...

Uma professora foi condenada a 20 anos de prisão por fazer sexo com um aluno de 20 anos. se ela fosse puta, nada acontecia, mas professora não pode...

Agora os pedófilos anda à solta e ninguém faz nada... redes mafiosas, e cheias de pessoas influentes, deputados, magnatas que nem são comunista mas comem as criancinhas...


patriarcas podem tudo, mulher vai p cadeia!!!

Nana

Anónimo disse...

o aluno tinha 15 anos...

Nana

Anónimo disse...

devia ter comentado aqui sobre as putas caseiras... mas...
hj parece impossivel... só mesmo fazendo o impossível, senão desisto...
ou é só a minha tpm...
deixa passar...

NEANDERTHAL disse...

pela sequenciação mental a que está sujeita a sociedade de vocês, a pedofilia será considerada actividade normal como hoje são considerados normais actos, os que na Inglaterra de Oscar Wilde era crime (ele passou um tempo na penitenciária de Reading): a pederastia.
A pedofilia será tão normal quanto isto.

Anónimo disse...

Não não...
não digo q haja aqui q se banalizar o crime, se houver...
mas q a lei seja para todos os criminosos, e não paenas exemplar com uma mulher, e lenta e ineficaz com taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantos homens q fazem a mesma coisa-crime

Nanica

NEANDERTHAL disse...

a HISTÓRIA é um sequencial de mentalidades, não de experiências.
A escravidão no Brasil durou até 1888. A minha babá negra era neta de escravos.
Vocês estão vinculados até a medula à vossa mentalidade.
Toda a vossa espiritualidade manifesta na internet é um extracto asqueroso de mentalidades reducionistas e redundantes.
A pedofilia será visto como um hino à vida;tenho dito.

NEANDERTHAL disse...

NÃO DEFENDE A PEDOFILIA. Apenas constata o rumo de VOSSA ESCRAVIDÃO MENTAL.

rosaleonor disse...

- que necessidade é que o nean tem de ofender os outros? porque está sempre a agredir ou à defesa? quem é quem para julgar pessoas ou povos? se não é escravidão ao seu demónio pessoal é doença ou falta de amor...pura e simplesmente, ou cobardia.
Vamos recomeçar tudo de novo? vai ofender-me outra vez, escrever no seu blogue a insinuar a minha "preferência" sexual,vai dizer que sou suspeita de comer criancinhas? vai buscar a minha história pessoal, insignificante, diga-se de passagem? Vá diga lá que eu sou bruxa e faço magia negra e que conhece os meus "podres"?
PORQUÊ tanta animosidade à mulher? Aos portugueses?
Não vê que Olhar para trás para os escravos negros africanos que todos nós ainda o somos sem excepção, e sempre o fomos convencidos que éramos senhores? e quem eram os reis e os grandes senhores senão homens e religiosos? mas hoje continua tudo igual só que variam as grades e as correntes. Escrava é toda a humanidade e toda a mulher especialmente... e quanto a pedófilos essa sua perspectiva é para os padres e religiosos em geral que odeiam e têm medo da mulher e esses também os há na inglaterra e no Brasil em abundância...

Ppor favor...olhe para dentro...porque deve saber ou lembrar-se que sempre que um dedo aponta para o outro, três apontam para nós, conforme diziam os mahatmas, ou já esqueceu?
rleonor

NEANDERTHAL PERPLEXO disse...

que ilusão pensar que escrevo para a ROSA LEONOR...

NEANDERTHAL disse...

escrevo para Nana Odara, para a anónima e também para a R.L.
não tenho alvos pessoais.acorda,acorda, que é cedo para tamanhas conclusões!

NEANDERTHAL disse...

além do mais a "vossa sociedade" é a sociedade do planeta TERRA, eu já disse que não levaria comigo a NANA ODARA,,,

Anónimo disse...

Seu blog está sob ataque de um TROLL. Cada vez que o troll em questão faz um comentário ofensivo e encontra eco, sua missão está se cumprindo.

Portanto, não alimentem os trolls.

A.A.

NEANDERTROLL disse...

Para combater trolls de forma eficiente, aos usuários e frequentadores de comunidades apenas uma grande eficiente regra: Não alimente os trolls. (do inglês Don't feed the trolls). Significa ignorar completamente alguém que se comporta como troll mesmo que a vontade de responder seja grande. Um troll não tem nada a perder, ele sempre vai voltar e incomodar - ele precisa de atenção para obter prazer e ser bem sucedido. Ignorando um troll os usuários não apenas intimidam seu ato como também provocam profundo desgosto e frustração nele. Isso nem sempre é fácil e exige as vezes muito esforço da comunidade por meses mas o metódo é eficiente. Se ninguém absolutamente dá atenção ao troll, ele desiste de actuar por desgosto de não conseguir resposta as suas provocações.

No caso de blogs e comunidades, apenas ignorar e evitar a frequência ao local. Por mais que sejam revolvantes em conteúdo, a presença apenas por trolls uns concordando com outros põe em cheque a credibilidade do blog/comunidade e este não mais é levado a sério. No orkut convém também denunciar a comunidade à equipe do site.

NEANDERTHAL disse...

O REDUCIONISMO É PATENTE. QUER MATAR A INDIVIDUALIDADE.

rosaleonor disse...

obrigada a todos pelo empenho

rleonor

Anónimo disse...

procurei saber por que toda mulher e sagrada então Eliphas Levi me disse: Toda mulher e santa.