terça-feira, junho 23, 2009

O RESGATE DA VERDADEIRA SEXUALIDADE

" O Resgate" (da sexualidade feminina)
(...)
" O que nós só sentimos durante alguns poucos segundos, é para a MENTE INFINITA uma sensação eterna...Porém alguns caminhos devem ser trilhados e esses caminhos são a quebra de nossas crenças ancestrais e atuais... Muitos ainda não entendem esse caminho pois a sexualidade foi impressa em nosso "DNA" físico e astral como errática e que, se quiséssemos evolução deveríamos abandoná-la!! Essa mensagem cultivada por muitas seitas, sociedades secretas e religiões e totalmente equivocada é claro, obedece a programações claras e objetivas para que, seguindo esses "conselhos divinos", nunca cheguemos ao real entendimento desta energia Criadora verdadeira, nos distanciando cada vez mais da sublimação energética e física que ela promove.
Meu trabalho agora é resgatar todas estas informações pois elas nos foram roubadas também a milênios, com estes conhecimentos as mulheres poderiam e podem deter o controle imediatamente de sí do planeta e dos Universos, o que a principio seria a dissipação do amor incondicional e o compartilhamento do mesmo, tornou-se muito perigoso aos olhos dos seres "poderosos" de sexo masculino que nem de longe detém essa capacidade no momento do orgasmo.

Quando essa energia foi melhor compreendida pelos sacerdotes antigos instalou-se o pânico e a necessidade sistemática e secular de destruir a mulher e seu "poder" pecaminoso, então ela transformou-se em "pecadora" a mulher da maçã.. e em todas as religiões, mesmo nas mais Zens, por exemplo ela é hostilizada quando está menstruada não podendo freqüentar os templos, puro delírio dos fiéis que já nem sabem mais exatamente o porque disso, somente na inquisição a igreja católica matou mais de 3 milhões de "bruxas" quando na verdade o objetivo era totalmente outro, impedir que o poder se instalasse novamente, no pós renacentismo, e o mesmo ocorre com a equivocada interpretação do alcorão entre alguns dos muçulmanos que em atos cruéis decepam o clitóris de milhares e milhares de crianças na tentativa obscura de impedir-lhes na obtenção do prazer que gera o poder....
Meu objetivo é resgatar essa energia básica do centro de energia da mulher no momento orgástico, tudo, absolutamente tudo pode se transmutar com esse poder orientado e moldado e eu revelarei isso novamente a todas as mulheres que tiverem a oportunidade de conhecerem o meu trabalho. Na verdade nada mais será que rememorar, principalmente as mulheres, qual é este poder, como resgata-lo como usa-lo em beneficio de si mesma, das pessoas que ela ama ou não, em beneficio da ecologia planetária e do equilibro dos Universos sem fim.......

O amor é a chave,
O amor é a única resposta!

Cosmo Rtc
28/03/2007
VER EM: SEXUALIDADE INTEGRADA
http://www.pontalenergetico.com.br/Brasil/Cursos/orgasmocriativo-i.htm

Nota à margem:

Volto a acrescentar que não concordo nem descordo de uma formação ou educação sexual em termos teóricos (embora considere o Tantra Yoga uma prática evolutiva do ser humano como um todo), mas o que eu acho, ao contrário deste texto claríssimo é que há muita confusão na cabeça das pessoas sobre sexo e o que se fala e se vive é uma sexualidade libertina e redutora que em nada tem a ver com o potencial e a grandeza da mulher e do SER humano e que só o Amor e a sacralização do mesmo podem dar...

Nada tenho contra as prostitutas, mas elas são as falsas herdeiras das sacertodisas da Deusa, erradamente chamadas de "prostitutas sagradas", e foram e continuam a ser usadas e rebaixadas por essa condição sem benefício próprio nem consciência da sua verdadeira natureza, grandeza e dignidade.
Não se pense que se chega lá com "ideias livres" sem um esforço de qualidade. Não podemos continuar a confundir a "liberdade sexual "com o uso promíscuo da mulher, nem com um termo degradante da sua verdadeira natureza, nem com a facilidade das relações sem amor.
O sexo é iniciação e elevação do espírito e enquanto não for vivido nessa dimensão não libertará a pessoa humana, bem pelo contrário, mantem-na escrava de vícios e dos conceitos e preconceitos e dos contra-conceitos o que vem dar ao mesmo!
E digo como o autor/a do texto e da proposta:

"Que o amor é chave
O amor é a única resposta"
rlp

Sem comentários: