"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sexta-feira, junho 19, 2009

O CASTELO DOS SONHOS...

Texto de Meditação por Portugal

Peço a presença e ajuda de S. Miguel Arcanjo - Anjo de Portugal – a presença e ajuda de Jesus – Sananda , de Mãe Maria, de Maria Madalena, da Energia Lusitana, dos 24 Anciãos , de toda a Grande Fraternidade Branca e de Kryon.
***
Visualizamos Portugal e Ilhas e pedimos a S. Germain fogo violeta para todo o Portugal.
***
Pedimos a Jesus Sananda que cubra todo o Portugal com a Luz Dourada do Cristo.
***
Visualizamos o Castelo de Almourol.
***
(uma das portas de entrada de LYZ_FÀTIMA)
***
Visualizamos o Castelo como uma taça de onde sai uma grande rosa em que as suas pétalas se estendem por todo o Portugal, ligando deste Castelo, a todos os Portais Portugueses. Assim todo o território fica coberto com estas grandes pétalas douradas, e saem pétalas para as ilhas.
***
Do Mesmo Castelo saem agora feixes de Luz Dourada do Cristo para todos os Padrões espalhados pelo Mundo, com a ajuda dos 24 Anciãos e da Energia Lusitana encabeçada pelo Infante de Sagres.
***
Depois de visualizar estes feixes de Luz a ir para todos os continentes e ilhas, Kryon ajuda na malha Energética portuguesa e mundial e podemos visualizar esta “renda” feita pelos SERES de Luz.
***
Neste momento abrimos os nossos corações e enviamos Amor em forma de feixes de Luz cor-de-rosa, em forma de nuvens, primeiro para Portugal e depois para toda a Terra.
***
No final agradecemos a presença de todos os Seres de Luz e o privilégio que nos é dado participar nesta corrente de Energia e Amor por Portugal e pela Terra-Mãe.
(enviado por email)

3 comentários:

NEANDERTHAL TEMPLÁRIO disse...

o privilégio é viver em Portugal. Lugares muito mais elevados que o Castelo de Almourol os há, os há, e talvez sem nome.

MOLOI LORASAI disse...

O silêncio de Rosa Leonor ontem, dia 20, afeta-nos a todos?

Rosa Leonor disse...

Não entrei em samadi, nem ascendi...fiquei calada...há dias assim.

Vejo então que nos cruzamos em cruzadas porque ambos fomos templários, quem sabe por estas terras altas e previlegiadas de Portugal...porto do graal como querem alguns?

sinto o silêncio ou o cansaço...

um abraço templário...

rleonor