sábado, julho 11, 2009

A MENTIRA GLOBAL...


"O Grupo que Governa o Mundo e que actualmente influencia o vosso planeta é composto por um grupo de famílias, que rondam alguns milhares de pessoas.>

Governam as indústrias bancárias, dos media, educação e da distribuição de conhecimento por todo o vosso globo, e são uma mão cheia de gente que desafia a vossa liberdade. Estão ligadas pelo pensamento a outras entidades, tal como vós todos estais. A diferença é que essas pessoas têm disso consciência, e maioria de vós não, assim elas usam os seus instrumentos e técnicas para vos ligar às entidades que pretendem alimentar.
(...)
Os mistérios e segredos escondidos que as famílias mais importantes do Grupo que Governa o Mundo guardam têm de ser expostos e examinados. Entre a actualidade e 2012, todas as cartas serão postas na mesa, os segredos serão revelados. E esses segredos, pistas para um viver multidimensional, ser-vos-ão revelados para que os possais usar na cura."

IN CHAVES DAS PLEIADES
Barbara Marciniake


"À medida que a Matriz de Controle (que controla, que domina) é desagregada, é dispersa... na proporção em que essa matriz de cegueira, de visão materialista, vai sendo desactivada, o espaço vibratório que vai sendo disponibilizado é preenchido por um varrimento de Liberdade Macrocósmica que começa a envolver a Terra... como um Hino..."
(...)
ANDRÉ LOURO D'ALMEIDA

2 comentários:

Anna Geralda Vervloet Paim disse...

Rosa,para vc que é uma amante de gatos como eu

http://wwwjaneladaalma.blogspot.com/2009/07/os-gatos-e-o-feminino_492.html

abraços

Rosa Leonor disse...

lÁ IREI Anna, agradeço a sua atenção. Por mim cada dia gosto mais de gatos e não poderia viver sem a minha gatinha... Não me canso de a admirar e aprender com ela...
invejo-a por ter tantos gatos à sua volta. Bem haja!
Um grande e
felino abraço...

rleonor