O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, julho 23, 2009

SER ESPELHO


Nós estamos a dormir profundamente.

E quando falamos no despertar dos 24 portais menores de Portugal, tem a ver com o fim do sono. O gás que adormece é diabolicamente gerado para adormecer especificamente certas pessoas, em certas alturas, em certos momentos históricos. É científico. O processo de despertar implica a incorporação, por cada indivíduo, da força e da entidade portal ao qual ele pertence de forma que passemos de portais a seres portal.

O trabalho das Ordens superiores, neste momento, é despertar a vocação interna e a capacidade das pessoas casarem com a energia dos portais aos quais pertencem.

Vamos observar uma emergência cada vez maior de um ditador que não tem uma única cabeça (o Apocalipse diz que tem 10 cabeças). Essa entidade está a despertar, está-se a erguer no horizonte e a colocar figuras específicas em lugares específicos. São as colunas do seu próprio templo.
Vamos observar figuras que têm um campo vibracional muito estranho assumir lugares de poder, e isso é uma boa notícia porque, finalmente, esse polvo vai aparecer.

Ao mesmo tempo que essa ditadura, à escala mundial, vai sendo instalada, está a criar os seus centuriões. Essa figura não surge como um ser mas como uma ideia com a qual a Humanidade não pode viver sem. E isso vai tomando conta até que há um momento em que as pessoas vão sentir, claramente, que voltámos a um estado de "idade do bronze tecnológico". Ao mesmo tempo, os poros do Cristo no planeta estão a começar a transpirar a radiação crística.

Portal é uma zona de tangência entre a vibração do futuro imenso e do presente, onde correntes vibracionais vindas do interior da Terra, das civilizações intraterrenas e de estações cósmicas que estão completamente fora deste jogo, podem introduzir a sua energia.
O que me surpreendeu é que cada portal menor de Portugal tem uma entidade muito forte e a tarefa de Portugal neste cenário é unir as nações.

Quando se diz que Fátima é o "altar do mundo", isso tem um lado sombrio, porque Fátima é o altar do mundo em que a liberdade, a consciência, a luz de milhões de seres são santificados naquele altar. É muito possível ir a Fátima e voltar muito mais obscurecido do que se não se tivesse ido e tem um lado luminoso. É de facto um ponto de convergência do poder do Cristo para unir as nações. Isto tem a ver com a energia de Portugal - Peixes - um País que vibra no signo astrológico que faz o denominador comum de todas as psiques nacionais de todo o planeta.

Fernando Pessoa diz: "A vocação de Portugal é ser toda a gente e toda a parte", "A vocação de Portugal é não ser Portugal".

Portugal tem como marca vibracional sacrificar Peixes, sacrificar o seu egoísmo, o seu sonho pequeno burguês e acordar, em massa, para a consciência de que é o detentor de uma coluna da própria coluna unificadora capaz de trazer todas as nações, nos planos internos, para uma mesma vibração superior. Isto é, em Portugal está a chave capaz de fazer com que a Nova Guiné e a Alemanha ou o Congo e a Áustria se entendam.

A frequência que Portugal guarda é um mandato vibratório, um poder de amor e integração capaz de criar um denominador comum em todas as nações. Portugal guarda a chave do acesso à alma das nações, à sua verdadeira identidade.

Este "ditador" à escala mundial vai criar uma normalização. Começa no pronto-a-vestir, nas coisas inofensivas e vai até à pergunta: "o que é que você faz?" se tu não tens nada para responder... . A normalização vai impedir a assunção do ser em níveis reais.

À medida em que esta ditadura vai aumentar (atenção aos cinemas, às mensagens que os grandes filmes vão trazer) as comportas do que foi instalado em Portugal podem-se abrir e então, pode passar dos portais menores que tem a ver com a formação de grupos espelho, aos portais maiores que tem a ver com a mutação da consciência colectiva em Portugal.

Os portais menores estão chamando seres física ou telepaticamente para operarem como seres espelho.
Os portais maiores já não lidam com grupos esotéricos nem com ambientes, nem coordenadores, mas quando forem activados vão, de baixo para cima, produzir uma mutação na consciência de todos os portugueses, em profundidade, de forma que este País se vai tornar, juntamente com a República do Chile, Peru, centro da Argentina, muito mais impermeável a essa manifestação dessa forma ..... à escala mundial.
Esta impermeabilidade dá-se pelo coeficiente da luz e magnetismo dentro de cada ser. Não há outra arma.

Qualquer tentativa de politizar estes factos é imediatamente reciclada pela matriz de controlo. Qualquer tentativa de sociabilizar excessivamente esta questão é reciclada pela matriz de controlo. O trabalho far-se-á no silêncio de forma que, quando um ser que foi assimilado pela matriz de controlo estiver a tentar vender-te um lugar ao sol na matriz de controlo, basta o teu olhar, não só ele não tenta vender-te o lugar, como ele próprio começa a pôr em questão o que é que ele anda a fazer. Com um ser espelho plenamente formado, basta um olhar.

Um ser espelho é um ser cuja aura se torna parte de um reino intraterreno, cuja aura é um instrumento da Hierarquia, cuja presença é o trabalho. Eles são presença que irradia. Nós pudemos incorporar o Reino de Lys. Lys é o Reino que guarda o poder de unificar as nações.

Quando um ser recebe a sua alma, e através da sua alma a sua mónada, ele reconstitui, em si, a Lei da Liberdade cósmica. Esta Lei passa a ser algo que está presente, satura o seu interior, transborda através do seu olhar. É o teu olhar que contém a força de diamante e de amor capaz de cortar as redes etéricas negativas que prendem as pessoas com quem tu tens de entrar em contacto. Basta um olhar que a outra pessoa começa a ficar livre.

(...)


Excerto de conferência de André Louro de Almeida

2 comentários:

Anónimo disse...

Interessante ,Rosa.Minha mestra Sabina Alva sempre me falou de pontos de inversão.um ponto de inversõa éum local onde duas energias se encontram e se convergem abrindo assim,canais para outros mundos(espirituais,elementais e psicologicos).Sera que são assuntos relacionados?

Gaia Lil

Anónimo disse...

ESTE É INTERESSANTE

T0 Monte Estoril 10 min do Comboio/Praia

Renda mensal: 300 Euros

Oportunidade para Investimento - T0 Mobilado -

Carlos Manuel: 917992482

http://www.custojusto.pt/Lisboa/1036024-T0+Monte+Estoril+10+min+do+Comboio+Praia.htm?