O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, agosto 26, 2009

A AUTORIDADE DO SER


Personocracia transforma

A diesidade

A diesidade faz referência à Consciência Diésica Aplicada (CDA) ao quotidiano. É isso que é veiculado em todas as actividades de Personocratia.

CONSCIÊNCIA significa estar desperto para a realidade. Que realidade? A realidade de quem eu sou, o meu Ser.
Quem sou eu? O ÚNICO ESPÍRITO CRIADOR DE TODO O UNIVERSO!


DIESIDADE significa a autoridade suprema, a soberania.
A diesidade criadora é inerente a toda a forma.
Não apenas uma chama diésica ou um membro de Diesa, mas sim os três elementos da trindade: o espírito criador, a matéria criada e o ilimitado.
APLICADA significa dizer, pensar, falar, agir enquanto ser diésico, em todos os domínios da minha vida quotidiana. Sem esta etapa, a minha vida é estéril e eu morro. É a infusão do espírito na matéria que assegura a evolução da consciência e conduz à imortalidade física.
A Consciência Diésica é Aplicada em todos os domínios da vida quotidiana.

Segue-se a descrição e o conteúdo:

A evolução: Sobreviver ou Viver? - Uma decisão

A autoridade: a prioridade do Princípio Feminino

A religião / a espiritualidade / a diessidade

A lei: Justiça / justeza

A política: da democracia à personocracia

O dinheiro: economia / finanças / indústria / comércio

A saúde ilimitada / juventude eterna / imortalidade física

A educação / a comunicação / os media / a cultura

A família / o casal / os filhos

sociedade: o paraíso na terra, aqui e agora.


Ghislaine Lanctôt, Personocracia

Postado por Luíza Frazão
EM http://saberdesi.blogspot.com/

Sem comentários: