quarta-feira, agosto 19, 2009

DESCENDO AOS INFERNOS...


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A MULHER QUE DENUNCIA A MAFIA DOS MEDICAMENTOS......":

Durante Agosto, não há médicos do instituto disponíveis à noite

Vítima de violação aguarda doze horas por exame do Instituto de Medicina Legal
19.08.2009 - 11h51 PÚBLICO, com Lusa

Uma rapariga de 17 anos foi vítima de violação sexual na noite passada. Ao dirigir-se ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, o pai da menor foi informado que não estavam disponíveis peritos do Instituto de Medicina Legal para a examinar e que a filha teria de aguardar doze horas, sem tomar banho ou ingerir alimentos, até que fosse vista por um médico do instituto. A razão para a espera: durante o mês de Agosto há apenas três médicos naquele serviço e na escala nocturna nenhum está disponível para realizar peritagens por falta de técnicos durante o período de férias.

Continuar a ler em: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?showComment=1&id=1396770&idCanal=62

Que Humanidade é esta??? Concerteza que é o contrário desta grande Senhora chamada Ghislaine que teve a coragem de denunciar o sistema!!! Como é uma SENHORA, uma MULHER não deve respirar... Até quando o mundo condenará a essência feminina ao desterro??


R. - É UMA HUMANIDADE "HOMEM"...ONDE A MULHER É UM OBJECTO...E AS QUE OUSAM TER VOZ SÃO PRESAS...DESRESPEITADAS OU CONDENADAS AO DESCRÉDITO.

Que mulheres têm lugar nessa sociedade de homens em que impera a força e a mentira? Aquelas que se lhes vendem e os servem no teatro político, científico e literário...
AQUELAS QUE QUE ACEITAM VIVER A SUA FARSA!

rlp

Sem comentários: