"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

quarta-feira, agosto 12, 2009

O UNIVERSO INTEIRO ESTÁ DENTRO DE TI

HOJE
Hoje era o dia anunciado...Hoje?…mas só o coração sabe.
Por mais que eu queira a beleza visível, a verdade tangível, a justiça real… os olhos nada vêm.
Bate meu coração, bate, tu que tudo sabes… tu que tudo compreendes…
Bate de mansinho no meu peito que tanta anseia o amor prometido, a luz que inundaria todos os espíritos, rompendo todos os limites, deixando de haver tempo e espaço, levando-me como a um pássaro sábio aos lugares mais ignotos, onde os anjos falam connosco sem palavras e só o teu bater ritmado e suave comunica o segredo da vida e do universo…

Aí cada ser encontraria o seu fio condutor, invisível, que lhe revelaria o seu lugar no mundo com a precisão de um raio lazer…

- Que milagre seria se tu só escutasses o teu coração e através dele e com ele fosses onde ele te levasse e aprendesses tudo o que ele tem para te ensinar?
Se assim fizesses não pensarias mais na guerra, no dinheiro, na crise mundial, nem na loucura dos homens, sabendo que estão já mortos e pouco importa que se matem entre si…

“Deixa que os mortos enterrem os mortos” e segue-me até ao fim dos tempos…por cima das águas, por baixo do fogo…
Assim, caminharás entre as vítimas da peste e de todo o flagelo humano sem que nada te toque…porque tu és EU e este corpo, pó que voltará ao pó….ao fogo, à agua e à terra…

Segue-me…não mais vaciles entre mim e a tua lógica…entre mim e o ódio a raiva e a cólera. Abandona tudo o que crês e segue-me por dentro de ti…mostrar-te-ei o caminho infinito com que sempre sonhaste e levar-te-ei aos pés da Grande Mãe nos confins do Universo, sempre tão perto e tu tão poucas vezes lhe deste crédito e quando o sentiste duvidaste…

É tempo agora de te entregares com toda a força da tua alma ao céu que invade, à terra que te eleva, à água que te dissolve…ao ar que absorves...
Não temas nada! Nunca mais tenhas medo…porque esse é e sempre foi a única força das trevas e dos que não querem a luz do mundo.
Dentro de ti revelar-se-à a glória e a força incorruptível do Amor Divino se assim o fizeres. Essa é a tua escolha…
Hoje.

rlp

2 comentários:

Nana Odara disse...

oi Rosa...
gostei muito desse vídeo, estou vendo o segundo... espia lá q vc vai gostar... bjins...

http://www.youtube.com/watch?v=I82ns3IUnrM&feature=related

Rosa Leonor disse...

... gostei mesmo...obrigada!


abraço

rleonor