"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

terça-feira, agosto 11, 2009

O CORAÇÃO DE FOGO...


08 a 15 de Agosto - SEMANA DECISIVA

"´Devem fazer, durante esta semana, e diariamente das 13:00 às 14:00 horas, a fusão da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça." "Ao simplesmente pronunciar: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade", a alquimia realizar-se-á em si" 8 de Agosto de 2009

Eu sou Mikael, Príncipe Regente das Milícias Celestes. Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes Estelares, venho a vocês, neste dia, acompanhado das sete Radiações Arqueangélicas. Assim, nós, Arcanjos reunidos em Conclave, e a partir de hoje, celebrando dentro do seu Sistema Solar para executar, iniciar e manifestar, no dia 15 de Agosto, a Revelação da Luz.
Como disse na minha vinda durante o último Casamento Celestial, o triângulo radiante Terrestre localizado no México se tornou activado e isto permite o mesmo convosco, nesta semana, a partir de amanhã, até o dia 15 de Agosto.
Vocês vão escalar os Sete degraus que irão realizar, em vocês, para sua Glória e sua Unidade, a Revelação da Luz.

O que está no alto é como o que está embaixo.
O que se passar no seu ser interior é o que se realizará na Terra e sob os seus olhos e no Céu.
A hora é para a Efusão, nestes 8 dias, das novas chaves Metatrônicas de Luz.
O triângulo radiante, em vocês, é denominado sacro (sacrum). Ele corresponde à Revelação (em resposta ao impulso da Luz, através do ultravioleta), ao despertar da sua Divindade, ao fenômeno de Fusão, que se iniciará para todo o ser humano que desejar.

O sacro é onde se aloja o Fogo da Terra.
Eu venho iniciar, com o Conclave, o despertar do Fogo da Terra.
Este Fogo da Terra responde ao Fogo do Céu.
Durante esta semana, vocês vão fazer a fusão para permitir a ocorrência do triângulo radiante em vocês, dentro desta materialidade. O triângulo radiante irá estimular e permitir a fusão, para quem a desejar, da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça.

Eu já instruí (e não relembrarei mais) sobre a lemniscata sagrada, sobre o som da nota “Si”, sobre o silêncio interior. Refiro-me àqueles que eu tinha dito e que serão hoje atualizados, em sua humanidade, para aqueles que desejarão aderir ao casamento.
A Hora é, Agora, de entregar a Cabeça ao seu Coração.
O Coração é acolhido, assim que terminar a última efusão. O Coração é Amor, Vibração e Luz.
A luz da Cabeça, aquela que lhes permite exteriorizar nesta densidade, deve ceder o lugar à Luz do Coração.
Assim, durante esta semana, terão que despertar em vocês, definitivamente, os seis pontos do Coração e os cinco pontos da Cabeça, realizando, neste lugar, pelo lado do cruzamento e da Lemniscata Sagrada, a Coroa de Doze.
Esta Coroa de Doze é a reunião das Doze Virtudes que eu tinha anunciado. Ela permitirá, sob a influência da Radiação do Triângulo Sagrado, mas também da Radiação Celeste se atualizando em seu céu, no dia 15 de Agosto, um trabalho de fusão entre onde corpos do Ser e os corpos de personalidade, nesta densidade.

Apreciem. A Hora é para a Luz. A Hora é para o acolhimento. A Hora é para a Revelação da sua Divindade, na sua dimensão.

A falsificação de Luz não será mais possível. É vossa responsabilidade abrigar, em vocês, por vocês mesmo e pela sua acolhida, isto que nós lhes propomos.
A etapa principal é em 15 de Agosto.
E terminará em 29 de Setembro, dia de minha vinda efetiva à Terra, através dos elementos os mais celestes.
Amadas Crianças da Luz, nesta semana, durante estes 8 dias que precedem o dia 15 de Agosto, iremos concentrar a tripla influência da Radiação do Ultravioleta, do Espírito Santo e da Fonte, no período das 13:00 às 14:00 horas de seu relógio.
Durante esta hora, vocês terão o benefício do apoio mais importante do nosso Conclave para realizar a obra e escalar os Sete degraus.
Para isto, vocês precisam assimilar, vocês precisam compreender e vocês precisam se abandonar totalmente à Luz, à Verdade e ao Amor. Não pode ser de outra forma. Pedimos que não mais concedam privilégio ao seu ego, à sua personalidade, mas que se deixem banhar na Luz da Fonte, na Radiação do Ultravioleta e no Espírito Santo.

Existem, na superfície deste planeta, Sete Círculos de Fogo dos Anciãos. Tais Círculos foram construídos, em tempos remotos, para permitir a manifestação da Luz em vosso Céu, a Luz Branca Metatrónica, para guiá-la a fim de se enraizar na vossa densidade, na vossa dimensão, permitindo assim o estabelecimento do Reino da Luz. Alguns de vocês conhecem, neste planeta, os Círculos de Fogo dos Anciãos. Será solicitado, no vosso ser interior, quanto àqueles que terão a chance exteriormente de se reunir próximo aos Círculos de Fogo dos Anciãos. Não é para eu lhes dar a sua localização. Não importa se não sabem: podem-se reunir em grupo e, especialmente a 15 de Agosto, para saudar Senhor Metatron.
Que vem selar, em vocês, a Luz Branca. Ninguém pode preexistir, existir e prosseguir sua vida sem o impulso Metatrónico. Como vocês sabem, Metatron estabelecerá seu Reino no Fim dos Tempos.
Este é um anúncio objetivo cuja rectidão e os sinais que eu lhes dou são anunciados, de maneira visível por todos, no seu Céu. Mas eu vou reconduzi-los ao seu interior, pois a alquimia deve ser primeiramente realizada em vocês. Vocês devem fazer, durante esta semana, e diariamente das 13:00 às 14:00 horas, a fusão da Coroa do Coração com a Coroa da Cabeça. Este trabalho se realizará directamente a partir do momento que você aceitar, na humildade, na simplicidade, sem orgulho, a Luz que chega até você.
A Fonte declara o momento do regresso!
Nós anunciamos, nós, Conclave, e nós preparamos este momento depois dos tempos imemoriáveis.
Vocês foram informados sobre estas datas e elas não são ilusórias. Elas correspondem, para aqueles que recusam enxergar, à derradeira prova da veracidade da Luz.
Vocês descobrirão pelos seus próprios Olhos, pelos seus Sentidos e pelo seu Coração, sobretudo, que isto é a Verdade. E a Verdade é simples. E a Verdade os libertará dos limites deste mundo. Vocês devem descortinar a Alegria, a Confiança, a Serenidade, a Unidade e o acolhimento de seus Irmãos e de suas Irmãs. Alguns de vocês sentem um impulso Divino para se agrupar. Façam-no.


O Momento é Agora!.
É da vossa responsabilidade trabalhar para que as circunstâncias de vossa vida permitam fazer isto em tranquilidade, em serenidade e nos locais privilegiados
. Estejam seguros e certos de que, onde vocês estiverem neste planeta, longe ou próximos dos Círculos de Fogo, a partir do momento que vocês acolherem a Luz em seu seio, em humildade e em simplicidade, a Inteligência da Luz actuará. Ela agirá, qualquer que seja o nível de desconstrução visível aos seus olhos.
A desconstrução visível aos seus olhos é a desconstrução da ilusão. A desconstrução visível aos seus olhos é a construção, em seu seio, da Nova Jerusalém, da Nova Aliança iniciada por Metatron.
Todos os dia, das 13:00 às 14:00 horas, hora dos vossos relógios, nós pedimos, nem que seja por alguns minutos, que se coloquem à recepção e ao acolhimento do que vem.
Não há outra coisa a fazer. Não tem como dirigir a consciência para o coração, para a cabeça ou para o sacro, ou a outro local. Há simplesmente que aceitar e afirmar claramente, em si mesmo e distintamente, a acolhida da Luz Crística, Unidade e Verdade.
Ao simplesmente pronunciar: “Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade", a alquimia se realizará em você. Um certo número de vibrações, em seguida, percorrerão o seu corpo, ao nível do Coração e da Cabeça, em diferentes pontos de consciência. Você não tem nada a fazer se não, acolher, em humildade e em simplicidade.

Vocês podem também colar a língua da vossa boca ao palato e pronunciar esta frase. Isto é simplicidade, isto é Verdade em si. Muitas das informações, paralelamente à chegada da Luz Metatrónica, no sábado dia 15 de Agosto, permitirão tomar consciência disto que temos realizado juntos, bem-amados Mestres da Luz, depois de alguns meses. Isto é Verdade. Suas ilusões devem se extinguir diante da Verdade do que está a chegar. Não há outra possibilidade.
Com isto, se realizará em vocês o final do seu Casamento Celeste.
Os acontecimentos se desenrolarão na Terra seguirão um curso que será ou de Luz, ou de Sombra, dependendo do que você escolheu ou abrigou em seu peito. Eis o que eu tinha simplesmente para lhe dizer hoje. Se vocês têm, em relação a este processo que vai ocorrer, precisões e explicações um pouco mais importantes, eu quero faze-lo antes de retornar à vossa Essência, ao vosso Coração. (...)

Sem comentários: