O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, agosto 20, 2009

A PRIORIDADE DO PRINCÍPIO FEMININO



O Princípio Feminino é Diesa, a fonte original, a força consciência, o espírito criador inerente a toda a criação.
A PRIORIDADE do PRINCÍPIO FEMININO é a chave do poder absoluto, o segredo do mistério da Trindade, a descoberta do Graal… e da imortalidade física. Ela é a solução para o mortal inferno-sobre-a Terra que nós conhecemos e abre a porta do paraíso terrestre.

O Princípio feminino é o espírito criador. O princípio masculino é a matéria criada. É natural que a criadora tenha precedência em relação à criatura. Sem criadora, não há criatura.
Dar prioridade ao Princípio Feminino conduz automaticamente à manifestação do Princípio Masculino que, por sua vez, conduz automaticamente à infusão do espírito na matéria, que é divinizada por ele. A este processo chama-se “espiritualizar a matéria”.

Na prática, concretamente, dar prioridade ao Princípio Feminino significa:

•dar prioridade à minha alma sobre o meu ego, à essência sobre a aparência;•dar prioridade ao interior (a realidade) sobre o exterior (a ilusão);•dar prioridade à emancipação do meu ser sobre a segurança do meu futuro;•dar prioridade à minha autoridade interior e obedecer à minha consciência;•dar prioridade a O QUÊ sobre COMO;•dar prioridade ao processo sobre o resultado.
Esta prática é o contrário daquilo que fazemos desde há milhares de anos. Ela requer uma paragem veemente e uma viragem a 180º. Ela restabelece a ordem que conduz à paz, à harmonia, à saúde e… à imortalidade física!


http://www.personocratia.com/fr/qui_est_ghislaine.php

Postado por Luíza Frazão às 14:54



ALERTA MÁXIMA:

Uma das grandes questões para as quais Ghislaine Lanctôt (Ghis) alerta é a das VACINAS - um grande negócio para a indústria farmacêutica - a evitar a todo o custo! Ainda agora recebi um e-mail avisando peremptoriamente para não tomar a da Gripe A. Eu de certeza que não a vou tomar...
Sugiro o visionamento deste vídeo famoso, que vale por mil teses contra as vacinas, e que Ghislaine tentou, em vão, usar no seu processo (movido pela Ordem dos Médicos do Canadá).

VER VÍDEO: http://www.dailymotion.com/related/x9mh9f/video/xa0jty_vaccination-101-with-ghis1_news

COPIADO DE: http://saberdesi.blogspot.com/

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu pai nunca deixou q as filhas tomassem vacinas...
mas hj em dia é obrigatório, pra tudo vc tem de apresentar o boletim de vacinas da criança...
Dizem q o fluór tbm seria um tipo de droga aplicada nas crianças em fase escolar com objetivos escusos... dominar a mente das crianças, reduzir a atividade cerebral... sei lá, mas é suspeito pedirem aos pais q autorizem o fluor por escrito...
já não podemos confiar em nada q vem do governo " de graça"...
nem injeção na testa...

Nana

Anónimo disse...

Estamos presas/os num paradigma absoleto onde tudo é possível e de facto já não sabemos aonde chega a loucura das elites...o temor não vem das vítimas nem dos terroristas, mas das elites que manipulam tudo e se servem dos midea e de todo o poder de controlo. Não sei como sairemos disto e mesmo com a Ghis e os seus livros o peso deste mundo é demasiado para sairmos sós...não sei como podemos viver livres sem o suporte de outros que façam um mesmo caminho...que sempre falha quando menos se espera! falo do meu caso.
um abraço
rleonor