sexta-feira, agosto 07, 2009

uma pequena nota

BLOGUES E LINKES
Queria apenas referir que sigo alguns blogues anonimamente e que o não faço publicamente porque seria injusto referenciar uns e deixar outros de fora. Segui a mesma linha para os linkes...

Aprecio e estou grata ao meus seguidores, visito os blogues que me seguem, gosto de ver o perfil dos seus autores, mas não gosto de destacar nenhum em particular. Adotei este critério há muito tempo para não ceder à valorização de uns nem à desvalorização de outros. Assim apenas tenho os linkes dos meus Blogues e dos que colaboro.

De qualquer modo, como sabem, vou sempre destacando textos e Blogues que seguem a minha linha e com os quais estou em plena sintonia.

Não me levem a mal as amigas fiéis nem as infiéis, amigos e simpatizantes...
Com todo o carinho e consideração, sempre,

rosa leonor

9 comentários:

Gaia Lil disse...

Rosa as vezes eu tenho a impressão que o mundo foifeito para surdos.Quando alguem levanta a voz é ameaçada.....Eu não penso que você seja uma mulher feia mas acho meio estranho que na sua idade um homem estivesse tão supostamente "apaixonado".
Creio que ele talvez tenha algum "problema".Se é que você entende o que quero dizer....O fato que sei ser verdadeiro no entanto parece meio irreal...Que falta de respeito!

Gaia Lil disse...

Quanto a isso minha amiga(aa questão de blogs) nãoa problema....Tambem sigo alguns blogs anonimamente e creio que fazemos o nosso melhor.E estamos sempre em sintonia pos o nosso foco é o mesmo.

Bençãos da Deusa

NEANDERTHAL disse...

é claro que NEANDERTHAL leva a mal...

Roseane, disse...

Eu acho que você está certa, o blog é seu e você pode fazer o que quiser. Uma das coisas que acho de última, é quando alguém pede para ser linkado...acho isso bem chatinho. Bom final de semana!!!

Anónimo disse...

Não é possivel chegar até as pirâmides e mesmo a sua existência é negada... das poucas expediçãoes q ousaram nunca voltou ninguém p contar a história...

lenda ou mais um véu destapado?

http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/02/as-pirmides-da-amazniapyramids-in.html

Nana

Rosa Leonor disse...

Gaia, também não creio que o individuo estivesse apaixonado por mim...mas essa é uma desculpa que as mulheres aceitam para suportar o abuso e a violência de que são vítimas por vezes de formas disfarçadas...
- quanto a ser feia ou não...enfim, depende do gosto...agora brinco consigo...

um abraço

rleonor

Rosa Leonor disse...

Oh Neandertal...eu já sabia que você ia ficar em estado de choque!!!

quando não é muito mauzinho até tem um humor muito peculiar...que eu gosto!

abraço e... jaigurudeve...
rleonor

Rosa Leonor disse...

Obrigada Roseane pela sua compreensão...a verdade é que gostava de corresponder a todos mas se fizesse isso ocupava metade do tempo em cortezias...assim tratemos do que interessa com amor e respeito por todos/as...

um abraço

rleonor

Rosa Leonor disse...

Que pena não podermos encontrar as pirâmides...
Há muitos véus por destapar...
na China também as escondem...
quem sabe um dia?
Vou visitar o site!
grande Abraço

rleonor