quarta-feira, agosto 19, 2009

A VIDA NA TERRA...


HONRAR A DEUSA, A TERRA E A MULHER

A Deusa Mãe deve recordar-nos que a nossa casa é a Terra e o Planeta e que o devemos amar e respeitar como um todo… Toda a Natureza nos mostra que a devemos honrar assim como à mulher aqui na terra e não no céu ou no altar…
A nossa origem e destino pode ser um dia o "Céu", o Cosmos ou Deus, mas é a vida na terra que viemos viver e onde temos de ser conscientes da sua maravilha, perfeição e beleza. Não podemos construir um inferno a pensar que ganhamos o céu ou o paraíso como tantos fundamentalistas pensam… Não podemos prostituir, violar e espancar a mulher e depois ter mil noivas virgens no céu de alá, no céu cristão ou hindu ou de outro qualquer mito.

A Deusa Mãe é o próprio Corpo Sagrado da Terra - GAIA - que tudo nos deu e que tanta abundância gera e nada nos pede em troca...
A Deusa é AINDA A Mulher que nos dá à Luz e alimenta do seu seio e cujo corpo é o verdadeiro altar onde rezar e agradecer a vida que ela representa! Mas porque nós mulheres perdemos o contacto com a nossa essência, com as raízes da terra e com o amor da Deusa em nós, ao sermos feitas prisioneiras do homem, este sem a dimensão do feminino sagrado nem o amor da Deusa Mãe apenas quis destruir a vida e possuir o mundo pela força e continua a destruí-la continuadamente sem consciência alguma do mal que se fazem e que nos fazem a nós...
A Terra como Deusa Mãe é o nosso alimento mais precioso, é o chão que pisamos a flor que cheiramos, a árvore que nos dá sombra, o fruto que comemos e o ar que respiramos...

(excerto já publicado mas adaptado)


É verdade que não podemos adiar mais o conhecimento da vida na sua essência, procurar a cura da alma ou a plenitude e grandeza do Ser Espiritual, mas não devemos negar também a crua realidade que dele nos separa.

Nós temos todos os dias de conviver com o degradado mundo dos homens e a sua ignomínia, a sua injustiça, a sua selvajaria, mas não podemos esquecer que podemos elevar-nos a cada passo e cada dia mais no sentido da unidade do nosso ser e do sagrado dentro de nós.
A Deusa ergue-se em nós através do seu sopro que respiramos e se unirmos o nosso corpo ao próprio Corpo Sagrado da Terra e respirarmos com ela, podemos ser mais conscientes; podemos sair da matriz de controlo, deste estado de submissão e ignorância; podemos deixar de sermos escravas de escravos e semear sementes de amor e luz de uma nova Matriz...
Se ligarmos o nosso coração ao coração da Mãe ela pode manter-nos protegidas/os do medo e do ódio… Basta seguir a nossa respiração em vez da mente satânica, basta respirar profundamente e agradecer a vida que nos inunda para cada dia sermos mais fortes…

Que Ela se manifeste na sua potência máxima na Terra e dentro de nós, que seja una connosco e nos perdoe tanta ofensa ao Seu Corpo redentor que dá vida e amamenta desde que nascemos até que morremos e na eternidade.
rlp

Sem comentários: