O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, setembro 10, 2009

"Inconsciência" (?) aterradora...

OS OLHOS DA CRIANÇA SABEM QUE O VÃO ENVENENAR...



*
"Os participantes são voluntários e vão receber duas doses do medicamento. OMS alerta para um grande aumento de casos na Ásia no Inverno.

Espanha vai começar ensaios clínicos da vacina contra a gripe A H1N1 em 400 crianças e jovens de seis meses a 17 anos, em quatro comunidades autónomas, anunciou ontem o Governo.
(...)
Os participantes no ensaio, todos voluntários, serão acompanhados por um comité de vigilância e obedecendo a todos os protocolos necessários, frisou Jiménez.
Apesar de o Governo não ter anunciado mais detalhes sobre os ensaios, um centro médico privado, com sede em Sevilha - o Instituto Hispalense de Pediatria (IHP) - confirmou que será um dos que realizará o estudo. Neste caso, os testes - que serão conduzidos em hospitais de Sevilha, Madrid e País Basco - inserem-se no estudo das vacinas para a gripe A H1N1 que está a ser desenvolvido pelo grupo farmacêutico GlaxoSmithKline.
Os participantes receberão duas doses da vacina, separadas por um período de 21 dias.
A ministra da Saúde explicou que os resultados definitivos do ensaio só serão conhecidos dentro de seis meses e manifestou-se convicta de que o ensaio decorrerá "com êxito e com a segurança que se está a registar noutros países".
(...)
Ontem a Organização Mundial da Saúde (OMS)alertou os países asiáticos, até agora mais poupados à epidemia, para se prepararem para um "aumento sério de casos" com a chegada do Inverno. "Os hospitais devem preparar-se para um aumento sério de casos [de H1N1], o que obrigará a uma gestão activa dos doentes, nomeadamente quanto aos medicamentos antivirais", afirmou o director da OMS na região, Samlee Plianbangchang.
O organismo contabilizou até agora 2837 mortos por gripe. "

(in DN DE HOJE)

*
Nota à margem:

Anunciadas milhares de vítimas da Gripe das Aves, com os mídea a criar o pânico todos os dias, tal como agora, com investimentos dos Estados de milhões de euros e dólares em vacinas, morreram algumas dezenas de pessoas em todo o mundo enquanto a gripe normal mata realmente milhares...
Neste caso, da gripe suina temos a mesma política e a mesma política mundial de saúde...envenenar e matar milhões de seres a mais por medo do excesso de população - essa é a finalidade das vacinas e dos Governos mundiais.


*
- É interessante lembrar aqui a entrevista do príncipe Felipe, presumo que de Espanha?*, tão bem educado que é no Sistema, terá dito que se encarnasse de novo queria vir como um vírus mortal para ajudar a diminuir a população mundial…e se a primeira vítima fosse um dos seus belos filhos? Será que eles são parte dos "voluntários"?
Onde é que ele foi buscar esta ideia tão genial e tão aristocrática?


Por mim digo, vale mil vezes mais morrer da doença do que da "cura"... aqui muita gente bem intencionada (sobretudo católica), diria que estou a ser fundamentalista e que os nossos cientistas e governos fazem tudo por nós...que nós somos as suas crianças perdidas e sem eles (a explorar-nos e a matar-nos) não saberiamos gerir a nossa vida...
Mas a Vida em si Sabe e o Corpo também, e nós sabemos que a doença é hoje a consequência da escravidão da noss alma ao Sistema e alienação não só da forças da Natureza como das leis do nosso coração...

*
"Deus e o Diabo" sempre andaram neste mundo de mãos dadas, ou seja a Igreja e o medo, o Estado e as suas leis...reparem bem nisso...eles nunca se distinguiram um do outro...nem ontem nem hoje!
Assim, cabe-nos a nós individualemnte encontrar a deusa dentro de nós, a voz da Mãe e da Natureza viva, e as forças dos Cosmos, o único deus/a o verdadeiro Espírito que une e não separa, que é interior e não exterior a nós, responderá ao nosso apelo!
rlp



Luíza Frazão disse:

- Olhe que esse príncipe Felipe (deve escrever-se à inglesa...) não é o de Espanha, muito politicamente correcto, suponho, mas sim o marido da rainha de Inglaterra.

-Obrigada Luiza por corrigir a minha gaffe... aliàs faz mais sentido. Esse nunca casaria com uma plebeia...

8 comentários:

Luíza Frazão disse...

Rosa Leonor,

Olhe que esse príncipe Felipe (deve escrever-se à inglesa...) não é o de Espanha, muito politicamente correcto, suponho, mas sim o marido da rainha de Inglaterra.

Luíza

rosaleonor disse...

Obrigada Luiza:
Tenho andado à procura do texto da Ghis sobre a vacinação e não encontro, se por acaso o tiver localizado envie-me.

um abraço

rleonor

Anónimo disse...

1

Parece que aqui o computador, não está querendo que coloque os textos referentes a esta questão do Filipe!! Já devorou os comentários!! Veremos se é desta.

Ao ler a afirmação sobre Filipe de Espanha, não pude deixar de investigar. Heis que encontrei a origem dessa frase de Filipe, não de Espanha... mas do próprio Duque de Edimburgo a uma revista em Dezembro de 1995. Afinal, " a coisa " tem rastilho longo.
A fonte dessa afirmação encontra-se neste LINK: « http://www.mindfully.org/Nucs/2004/Moret-Nuclear-Carlyle16sep04.htm »
sobre "Nuclear Weapons Stealth Takeover
5 Admirals, U.C. Regents, Carlyle Group, and Rand ".

Também aqui, onde faço paste-copy « Em 16 de Setembro, passam 4 anos exactos sobre a publicação num jornal de negros norte-americanos do artigo de Leuren Moret «DIMINUIÇÃO POPULACIONAL: ARMAS NUCLEARES DE 4ª GERAÇÃO E URÂNIO EMPOBRECIDO», em que destaca o papel nocivo do urânio (evoca: Uro, Útero) mesmo nos tempos de paz:

O uso de armas na guerra é mais efectivo quando as armas não matam, mas criam consequências a longo prazo para a saúde e para o ambiente, tais como doenças permanentes que destroem lentamente a saúde do ambiente e a produtividade de uma nação e da economia. O uso do agente laranja no Vietname é um bom exemplo de um desastre ambiental com efeitos prolongados e a longo prazo numa população, causando também contaminação transfronteiriça. O DU (urânio empobrecido) é um contaminante de solo permanente com uma meia-vida de 4,5 biliões de anos, forma volumes imensos de nano-partículas (mais pequenas que bactérias e vírus) que são levantadas permanentemente como componentes da poeira atmosférica, viajando à volta do mundo até que são precipitados pela chuva ou pela neve. Não existe roupa protectora, filtros de ar ou tratamento para exposição interna a esta forma de gás radioactivo venenoso. Foi proposto como arma militar de gás venenoso em 1943, no Projecto Manhattan. Pior ainda, o urânio tem como alvo o DNA e o código de segurança (histona) que controla a expressão do DNA, e que lentamente destrói o futuro genético das populações expostas.

Anónimo disse...

2
Os EUA levaram a cabo quatro guerras nucleares desde 1991 usando bombas sujas ilegais com DU, mísseis sujos e balas sujas como armas radiológicas e libertaram uma quantidade de radiação na atmosfera pelo menos dez vezes superior ao equivalente a 40.000 bombas de Hiroshima, libertadas durante os testes atmosféricos. Em Junho de 2003 a OMS predisse numa informação para a imprensa que o cancro iria aumentar 50% globalmente até 2020, o que apenas pode ter como razão uma causa ambiental. Os jornais científicos e médicos já estão relatando aumentos misteriosos da mortalidade infantil em 20 regiões da Europa (Lancet Janeiro 2004), Reino Unido (Guardian Agosto 2004) e EUA (New Scientist Fevereiro 2004). A mortalidade infantil deveria estar agora diminuindo numa tendência constante há mais de um século devido a melhor educação e cuidados pré-natais, em vez disso está aumentando nos EUA pela primeira vez em 45 anos, sem nenhuma causa identificada. Para os especialistas em radiação, a mortalidade infantil é o indicador mais sensível da poluição radioactiva, uma resposta que os pesquisadores identificaram como o resultado de uma exposição a radiação de baixo valor proveniente dos testes atmosféricos e de acidentes em centrais nucleares, descargas e inícios de funcionamento (startups). A poluição global proveniente de milhares de toneladas de DU em nano-partículas transportadas à volta da terra e sendo depositadas no ambiente global irá ter um efeito de longo-prazo devastador. Não somente causará doenças e mutações genéticas nas próximas gerações daqueles que foram expostos internamente, mas terá um efeito de diminuição populacional há muito proposto pelas forças armadas dos EUA. O DU é a arma perfeita para levar nano-partículas de veneno, radiação e nano-poluição – o verdadeiro assassino – directamente às células vivas fazendo que as células fiquem desorganizadas e disfuncionais:

"Se os humanos forem tão estúpidos que continuem tanto com a escalada tecnológica como com guerras entre estados-nação, a guerra radiológica pode bem ser um modo bem mais seguro e humano de levar a cabo a exterminação de um grande número de pessoas, ou o esvaziamento de centro políticos incómodos, do que qualquer das várias alternativas biológicas."

E acrescenta Xavier Silva, o tradutor para português deste artigo:

+PARA NÓS

Pesquisa sobre controle populacional está agora a ser levada a cabo secretamente por firmas de biotecnologia. O Dr. Ignacio Chapela, microbiólogo da Universidade da Califórnia descobriu que o milho selvagem em zonas remotas do México está contaminado com DNA modificado em laboratório. Quando relatou esta situação à comunidade científica foi-lhe negada a continuação no cargo na UC Berkeley, apesar da descoberta embaraçosa de que o Reitor que lhe negou o cargo estava a receber, anualmente, largos pagamentos em dinheiro de uma companhia de biotecnologia. Chapela revelou que um milho com espermicida desenvolvido por uma companhia norte-americana está agora sendo testado no México. Os machos que, sem saber, ingiram o milho produzirão esperma não viável.

Anónimo disse...

3

A diminuição da população é algo totalmente diferente. É matar largos segmentos de populações vivas. Até o Príncipe Filipe de Inglaterra, um membo do grupo Bilderberg, é a favor da diminuição da população:

"Se eu reincarnasse gostaria de ser reenviado à terra como um vírus assassino de modo a diminuir os níveis de população humana."

- Príncipe Filipe Duque de Edimburgo, líder do World Wildlife Fund – citado em 'Are You Ready For Our New Age Future?', Insiders Report, American Policy Center, Dezembro '95)

(http://www.mindfully.org/Nucs/2004/Moret-Nuclear-Carlyle16sep04.htm)

O site eutruth foi encerrado

O site eutruth.org.uk foi encerrado depois de ameaças feitas por um bilionário belga – um EUrofanático, membro do grupo Bilderberger.

Outros sites anti-EU também desapareceram inexplicavelmente. (http://www.tpuc.org/node/64)

Debaixo de uma nova legislação, qualquer site pode ser encerrado com base numa reclamação fictícia ao ISP [Internet Service Provider], que o encerra, devido ao medo.

O meu ISP recebeu duas reclamações: uma de um bilionário ligado à UE, o outro do NBFBG de Brian Gerrish, que apresentou uma reclamação totalmente fraudulenta para o encerrar.

David Noakes. 07974 437 097

http://directed-by.blogspot.com/2008/06/apparently-eutruth.html »


Nota: Estamos metidos numa verdadeira masmorra ao mais alto ''gabirinto''. A verdadeira energia negativa, aqui está!!
Há muita coisa por ser descoberta!! Verdadeiros monstros escondidos e que funcionavam como SANTOS.

Anónimo disse...

A Fonte de onde foi retirada os últimos textos expostos acima: http://astrologia.weblog.com.pt/arquivo/2008/09/16_e_17_de_sete_1.html

rosaleonor disse...

Mais uma vez agradeço toda a informação sobre o tema, mas como digo noutro comentário, não queria debater o tema nem desenvolver a questão nesta página. apenas, como digo, de vez em quando faço alertas sobre esta "coisa" que me põe num estado em que não quero acreditar que toda esta loucura e demência dos poderes políticos e outros sejam possíveis.
Não, não quero enveredar por aí: já não é a minha luta, nem a política nem a a sociedade...mas apenas o indivíduo, a consciencia individual, a paz individual; acredito na evolução da pessoa humana e não na intervenção do e no colectivo...no entanto não deixo de me revoltar com todas as injustiças.E como "Os políticos são todos execráveis porque se o não fossem não eram políticos" cito-me, eu nem sequer vou votar nem acredito em nenhum partido.
Um abraço

rosa leonor

Anónimo disse...

Sua amiga e chará, amiga do brasil,
bjs
lizalinda