"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

terça-feira, outubro 20, 2009

OS DEUSES CRIADORES...?



O SISTEMA E AS RELIGIÕES

Quem criou a separação entre homens e mulheres? Os "deuses criadores" estabeleceram este paradigma e instigaram tais frequências de várias formas. A história da separação serviu-lhes muito bem, pois criou a destruição almejada.

As vibrações masculinas chegaram ao poder recentemente,
há cerca de cinco mil anos. Para se imporem, provocaram a dissociação total e completa de tudo o que estava no poder: o matriarcado e as mulheres. As mulheres expressam-se tradicionalmente através dos níveis da intuição e sentimento. Os homens também eram portadores de intuição e sentimento em diversas épocas, mas nesta recente separação perderam tais qualidades.

Houve um grande cisma, que desencadeou um tremendo conflito entre homens e mulheres. Foi provocado pelos "deuses criadores" que dominaram o planeta e invadiram a realidade - alimentando-se, mantendo-se vivos, executando as suas funções e nutrindo-se do desequilíbrio emocional”

in "OS MENSAGEIROS DO AMANHECER" - BÁRBARA MARCINIAK

»»»»

OS MÉDIA E A MANIPULAÇÃO GLOBAL

*

“O Grupo que Governa o Mundo e que actualmente influencia o vosso planeta é composto por um grupo de famílias, que rondam alguns milhares de pessoas. Governam as indústrias bancárias, dos média, educação e da distribuição de conhecimento por todo o vosso globo, e são uma mão cheia de gente que desafia a vossa liberdade. Estão ligadas pelo pensamento a outras entidades, tal como vós todos estais. A diferença é que essas pessoas têm disso consciência, e maioria de vós não, assim elas usam os seus instrumentos e técnicas para vos ligar às entidades que pretendem alimentar.
(...)
"A tirania suprema numa sociedade não é controlada pela lei marcial. É controlada pela manipulação psicológica, através da qual a realidade é definida de tal forma que as pessoas que nela vivem nem mesmo percebem que são prisioneiras."

(...)

Os mistérios e segredos escondidos que as famílias mais importantes do Grupo que Governa o Mundo guardam têm de ser expostos e examinados. Entre a actualidade e 2012, todas as cartas serão postas na mesa, os segredos serão revelados. E esses segredos, pistas para um viver multidimensional, ser-vos-ão revelados para que os possais usar na cura.”

IN CHAVES DAS PLEIADES

BARBARA MARCINIAK, Family of Light, Ed.Bear&Co., 1999


Sem comentários: