"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

domingo, outubro 11, 2009

SÓ AS MULHERES TÊM CORAGEM DE DENUNCIAR


A GRANDE MAFIA DOS MEDICAMENTOS

La Dra Rauni Kilde habla sobre la Conspiración de la Gripe Porcina

- veja este vídeo e divulgue, é urgente que as pessoas sensatas percebam que isto não é uma brincadeira...
http://www.youtube.com/watch?v=nTgyakGAddM

Mais uma Mulher e uma médica que ousa denunciar a gravidade da vacina e o intuito do Projecto Kissinger, um criminoso mais que fica para a História do Homens, em diminuir metade da população mundial a começar pelas mulheres grávidas e crianças, e assim matar a próxima geração...Isto é o que diz a médica
Rauni Kilde neste vídeo com toda a frontalidade e conhecimento de causa.
Onde estão os apoiantes da VIDA e os Padres que tanto velam pela feto e pela gravidez das mulheres?
S
ó uma freira e médica espanhola teve coragem de erguer a voz...

Como é que só MULHERES têm coragem de denunciar este crime contra a Humanidade em nome de grupos "elitistas" e das grandes máfias farmacêuticas que visam apenas ganhar dinheiro nem que para isso matem ou tornem metade da população do mundo doente!!
Fico siderada ao pensar num crime destes e mesmo que os homens continuem a não dar importância às palavras das mulheres, é gratificante ver que são sempre as Mães e as Mulheres que ousam defender as crianças e as mulheres a risco do que que quer que lhes possa acontecer.

Em Portugal, ninguém ousa dizer nada, ninguém quer saber...a política e o futebol são mais importantes e o comodismo, a bazófia e a hipocrisia e os interesses políticos ou partidários estão acima de qualquer valor humano..
Mais uma vez que lhes interessa as mulheres e as crianças? A ganância do dinheiro e a falta de valores e de verdade faz deste povo uma população adormecida que só vibra com os golos e os milionários do futebol...
Por isso Scolari o grande benfeitor da pátria dos machos portugueses vai catalisar o povo para tomar a vacina envenenada...a vacina que mata!
***

Sem comentários: