"NÃO SOU FEMINISTA, SOU ANTROPOLOGICAMENTE LÚCIDA" Ana Hatherly

sexta-feira, novembro 06, 2009

Confiar na nossa Mãe Terra


NOTAS DA "CONFERÊNCIA DO PROFETA"

por Drunvalo Melchizedek


"Para mim, as mudanças na Terra significam que começamos a procurar compreender nossa existência na Natureza e nosso propósito na Vida, ou quando passamos de um nível de consciência a outro. O amor sempre sabe a resposta a todas as perguntas da mente. Se o Amor permanecer em nossa consciência, não nos perderemos. Permaneceremos conscientes e não adormeceremos quando as mudanças começarem a se acelerar à nossa volta. Conheceremos e sentiremos a presença do Grande Espírito/Natureza a cada vez que respirarmos. A Unidade da Vida se tornará óbvia. Confiaremos na Vida. Amaremos a Vida. E nosso Propósito ficará claro.
Estamos reunidos aqui para passar conscientemente ao próximo nível de Vida. Isso lhes parece certo?
Creio que o mundo está pronto. Todas as malhas de consciência ao redor do mundo foram concluídas. Tudo foi adaptado e harmonizado a um grau altíssimo do ponto de vista humano. A Mãe Terra está desperta e consciente e Ela sabe exactamente o que estamos pensando e sentindo. Ela conhece nosso mais profundo desejo do coração. E creio que a Mãe nos ama mais do que sabemos. Acredito que Ela virá em nosso socorro, ajudando-nos a entender quem realmente somos. E seremos nós, como filhos, vivendo nossas próprias vidas, que conduziremos este mundo de volta à Luz.
Este é o tempo para o qual todos temos nos preparado nos últimos 13 mil anos — 1998 a 2012 — um período de 15 anos. Se tudo o que os profetas disseram sobre esse período se cumprir, estamos prestes a ser realmente transformados num novo tipo de humano. Até a ciência concorda que isso parece ser verdade, as crianças com quatro códons extras torcidos em seu ADN são a origem de uma nova raça humana.
Então, o é que há com o período de 1998 a 2012? Todos os profetas do passado chamaram a atenção para essa época. O Povo Indígena do Mundo, os nativos americanos (os Hopis & os Taos Pueblo), os Hopis — O Irmão/Irmã Branco, a tribo zulu da África acredita na mudança futura. Os maias acreditam em razão da profecia de seus anciãos e do "Sexto Sol." O Sétimo Sol está chegando. Os japoneses com as profecias do retorno de "Amaterasu" à Terra nesta época.
O que é realmente importante aqui é seu estado de consciência durante essa transição. Sua consciência pode superar qualquer problema físico.
Vejam e Vivam a Unidade da Vida.
Se vocês souberem que existe apenas um Deus e que toda vida está intimamente entrelaçada, e se enxergarem esta unidade por toda parte e, finalmente, se viverem esta unidade em seu dia a dia, a Mãe Terra os protegerá e com cuidado os conduzirá ao mundo futuro. Este é o grande segredo da Vida e a protecção que a Mãe Terra proporcionará.
Como se consegue isso? Abandonando a antiga consciência de Bem e Mal, o que devemos fazer para entrar na nova consciência superior. A antiga consciência considera-se interior ao corpo e vê tudo e todos como exteriores a si. Essa maneira de ver é uma ilusão.
(...)

2 comentários:

Anónimo disse...

Rosa seu blog esta lindo , aprebéns...As vezes eu esqueço desse amor que vem do fundo do peito e e esqueço daquilo que me liga a Grande Mãe.Mas nunca totalmente pois cada dia e cada hora e cada fragmento de beleza e verdade me lembra dessa essencia unica e verdadeira.

Gaia Lil

Rosa Leonor disse...

Ainda não lhe tinha respondido...

obrigada minha querida por estar sempre atenta...e ser tão constante.

Temos de ter sempre presente o amor da Grande Deusa...porque ela é a nossa essência e nos dá a consciência da sua e nossa beliza interior!

com afecto

rosaleonor